PDA

Ver Versão Completa : O que fazer na Copa do Mundo?

carl@
11-06-14, 09:46 AM
Amanhã começa o evento mais aclamado do Futebol Mundial, e vai ser no nosso Brasil! :cool:

Eu vou assistir a abertura em casa, mas já separei a minha vuvuzela e um look verde e amarelo ^_^ E você, já tem planos? Vai assistir a abertura e o primeiro jogo?

481

Se você curte e está animado com a Copa como eu, não esqueça de se cadastrar no Eu Vivo Esporte (https://www.euvivoesporte.com.br/tamoconectado) para receber mensagens gratuitas exclusivas do Felipão, David Luiz, Hulk e Bernard durante os jogos!

#tamoconectado (https://forum.vivoon.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=tamoconectado)

Vítor
11-06-14, 11:11 AM
Também já estou preparado para a copa. Como não tenho roupas verde ou amarelo, vai ter que ser uma ser uma comum msm.

Já pedi até o meu dentista pra colocar o aparelho verde e amarelo :D

Vítor
11-06-14, 11:18 AM
Nossa!!! Enquanto eu tava escrevendo o Felipão ligou pra mim. Cheguei até gravar uma parte da chamada.

carl@
11-06-14, 01:18 PM
Nossa!!! Enquanto eu tava escrevendo o Felipão ligou pra mim. Cheguei até gravar uma parte da chamada.

Hahaha! Emocionante, não é?

Adorei a ideia do aparelho verde e amarelo, sorrisão patriótico ;) Depois posta uma foto pra gente ver.

Talvez eu pinte minhas unhas de verde e amarelo, vou ver se tenho coordenação, hehe.

Vítor
11-06-14, 02:23 PM
Muito emocionante mesmo a ligação. Na hora é bem dificil de acreditar, nem sei como eu consegui gravar uma parte da ligação (A parte que estava passando pra ele)

E, segue a foto do aparelho, rsrs

482

carl@
12-06-14, 10:19 AM
Muito emocionante mesmo a ligação. Na hora é bem dificil de acreditar, nem sei como eu consegui gravar uma parte da ligação (A parte que estava passando pra ele)

E, segue a foto do aparelho, rsrs

482

Que demais Vítor, sorrisão da vitória! :D

Eu estou mega ansiosa, faltam só algumas horas pro início! Você vai assistir em casa ou vai pra algum lugar?

Vítor
12-06-14, 11:07 AM
Tudo indica que é em casa mesmo. Mais verei com alguns amigos antes

Não tem como não ficar animado :D

carl@
12-06-14, 12:05 PM
FALTAM MENOS DE CINCO HORAS Vítor!!!
(caixa alta, negrito e múltiplas exclamações para ilustrar minha animação :) WOHOOWOO!!

Chama seus amigos aqui pro Fórum e a gente faz uma narração virtual, hahaha ;)

≧◠◡◠≦✌

Vítor
12-06-14, 02:41 PM
#VAIBRASIL

kkk, muita emoção mesmo...

Vou falar com eles

Vítor
12-06-14, 08:01 PM
E ainda bem, GANHAMOS!!!!

Hoje estou me sentindo com muita sorte mesmo, olha só, Comecei assistindo em casa, pelo SportTV, e derrepente a energia acabou, então fomos correndo para a casa da minha avó, que por sorte estava com energia, e pra aumentar a sorte, a rua estava vazia! Sem ninguém na rua mesmo, cheguei até a tirar uma foto.

485

carl@
13-06-14, 05:37 AM
E ainda bem, GANHAMOS!!!!

Hoje estou me sentindo com muita sorte mesmo, olha só, Comecei assistindo em casa, pelo SportTV, e derrepente a energia acabou, então fomos correndo para a casa da minha avó, que por sorte estava com energia, e pra aumentar a sorte, a rua estava vazia! Sem ninguém na rua mesmo, cheguei até a tirar uma foto.

485

Eeeee, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Brasil!

Gente! O Jogo foi muuuuito legal, especialmente os últimos 15 minutos Vítor!
Muitas emoções, aguenta coraçããooo, se tivesse faltado energia eu ia sair correndo em busca de uma TV também, com certeza!

Vc vai acompanhar os jogos de outros países?

Vítor
13-06-14, 08:41 PM
Vou acompanhar sim, quer dizer, tentar, rsrs.

mmelo76
23-04-18, 11:31 AM
Passaram-se 4 anos.

E a pergunta deste tópico persiste:

O que fazer na Copa do Mundo?

Os que gostam de jogos (como eu) será tranquilo, mas quem não gosta, o que fazer?

Que dicas vocês dão?
_Bruna Ayumi angelojunior

Se acharem melhor um novo tópico, fiquem à vontade...coloquei junto deste para pegar os comentários antigos e ver se mudou alguma coisa...