PDA

Ver Versão Completa : Conectar Wii no modem mitrastar dsl

michelaug
16-09-16, 09:48 PM
Tenho um Wii e consigo conectar neste modem mitrastar . no outro que eu tinha funcionava normal no wifi do vizinho conecto de boa . so nao consigo conecta o wii a tv celular e xbox conecta sem problema se alguem souber ajuda ai ...

JoaoBC
17-09-16, 09:51 AM
Edite o post ou responda explicando melhor. Não entendi nada.

marcojansen
07-10-16, 09:46 AM
Tenho o mesmo problema. Após a trocarem o modem pra um da marca Mitrastar, todos os equipamentos da casa se conectaram normalmente por wi-fi menos o Wii. Já tentei vários métodos para solucionar o problema. Tentei usar outras criptografias, retirei a senha por uns instantes e nada.
Tentei mudar o IP mas não consigo. Deve haver alguma configuração no modem que torne possível fazer a conexão. Espero que alguém encontre alguma solução.

deborajordao
07-09-17, 01:51 PM
Estava com o mesmo problema e segui as dicas do canal do Rafael Silva. Acessei as configurações de roteador (usuário e senha na parte de trás de seu modem) e depois de logado fui: wi-fi 2.4GHz > Avançado > modo de operação e: TROQUEI 802.11g/n por 802.11g/b/n. De acordo com o canal isto possibilita a melhor conexão para aparelhos mais antigos (celulares etc). Deu certo e já conectada!!!! :cool: