PDA

Ver Versão Completa : Qual o valor da chamada de VIVO PRA VIVO

WizDash
15-09-16, 10:42 PM
Boa noite, qual o valor da chamada de vivo pra vivo?! Pois eu ligo pra minha namorada, que é mesmo DDD que o meu e mesmo assim gasta como se eu tivesse ligando pra outra operadora! Eu sinceramente estou pensando em mudar de operadora, pois só na Vivo acontece isto! Tenho que me cadastrar em algum plano ?

GJonas
16-09-16, 01:14 AM
Boa noite, qual o valor da chamada de vivo pra vivo?! Pois eu ligo pra minha namorada, que é mesmo DDD que o meu e mesmo assim gasta como se eu tivesse ligando pra outra operadora! Eu sinceramente estou pensando em mudar de operadora, pois só na Vivo acontece isto! Tenho que me cadastrar em algum plano ?

Plano você ja tem. Senão sabe qual é, disque *888# e vá na opção "planos" depois "plano vigente na linha" veja qual é o seu.
O que você precisa é cadastrar em alguma promoção. Sem promoções o valor da tarifa é bem salgado mesmo.
Da uma olhada nas promoções e veja qual está de acordo com o seu perfil.

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcPromocoesPage&WT.ac=portal.movel.promocoes#

WizDash
16-09-16, 02:50 PM
GJonas

Obrigado pela resposta! Como eu vi apenas hoje a sua mensagem, acabei fazendo uma ligação e vendo na pratica como funciona a tarifação! Liguei pra outro vivo e em menos de 4 minutos acabou meus créditos, isto em deixou com tanta raiva, que decidi fazer a portabilidade pra outra operadora... Mesmo assim, obrigado.