PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com 4g

Loo
15-09-16, 07:11 PM
Migre do plano vivo turbo pra o vivo pre mensal 200mb, antes no vivo turbo meu 4g funcionava e eu usava todo dia depois que migrei pro mensal 200mb ele nao funciona mais. o simbolo de 4g ou H aparece mas nao consigo navegar.
Já reclamei no 1058, ja fiz configuração com a atendente, já abri chamado, já fui na loja da vivo trocaram meu chip duas vezes ativei o pacote, me extornaram e reativaram de novo e NADA continuo sem poder navegar usando meu 4g.

Me ajudem por favor.

Ps: não é defeito do aparelho pois testei com o chip 4g do meu amigo de outra operadora e funcionou, o problema está somente com o chip da vivo. :(

Jonnie
17-09-16, 09:23 PM
Boa Noite Loo

O Plano que Vc Contratou para usar a Internet, Não é 4G (5MB)...
O 4G aparece no Visor de seu Aparelho pq a sua Área tem Cobertura 4G, Porem usar essa Cobertura é outra coisa, para usar vc teria que ter um Plano compatível com o 4G, Coisa que infelizmente vc ainda não tem...

Segundo o Regulamento de sua Promoção do Pacote, O Download chega há 1MB (3G) e O Upload Chega a 50Kbps...

Veja Parte do Regulamento Abaixo:

(((( REGULAMENTO
!!!!!!!!!!!!!
Pacote Vivo Internet Pré 200MB

1. DEFINIÇÕES
:Para este Pacote, aplicam-se as seguintes definições;
1.1 O pacote Vivo Internet Pré 200MB oferece uma franquia de 200 Megabytes
que são válidos por um período de 30 dias a partir do dia de contratação. Após
esse período, a franquia não utilizada será descontinuada.;
1.2 A velocidade para enviar arquivos para internet (upload) é de até *50 Kbps *
(cinquenta kilobytes por segundo), e a velocidade para baixar arquivos da
internet (download) é de até *1 Mbps*(um megabyte por segundo)))).

ENTENDEU ???
ESPERO TER AJUDADO.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)