PDA

Ver Versão Completa : Não consigo enviar sms para os números de atendimento VIVO

MayraCosta
14-09-16, 11:19 AM
Olá pessoal, estou com problemas no SMS, tenho a Vivo Controle. Apenas não consigo mandar para números do atendimento Vivo, tipo 1515, não consigo enviar. Já bati o número da central de envio e também está certo.
Vi em um fórum aqui isso:
1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisõria “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

Já fiz ele, porém ainda não consigo mandar mensagem para o atendimento da Vivo, tipo 1515. O que devo fazer?

LiriaPlacidoOficial
14-09-16, 11:48 AM
Bom dia MayraCosta Ligue para central de outro número e de outro aparelho e solicite o chamado REMEDY ;

Carol.2017
01-05-17, 07:20 AM
Tentei no s7 edge está tudo ok mas mesmo assim não consigo enviar mensagens para nenhuma operadora qualquer ultra sms vai menos para as operadoras me ajudem

GuiCamana1995
02-08-17, 10:06 AM
O meu s7 edge esta com o mesmo problema... envia para todos os numeros menos os da vivo e meu plano é vivo controle!

Fernandesm
20-11-17, 09:41 AM
Não consigo enviar sms para os números de atendimento VIVO ou número gratuito. Já fiz todos os procedimentos acima sugeridos, mas não resolveu o meu problema. o meu aparelho é samsung galaxy J7

leoqueiroz
20-11-17, 09:55 AM
Estava com o mesmo problema mas voltou funcionar normalmente

GJonas
20-11-17, 01:08 PM
Não consigo enviar sms para os números de atendimento VIVO ou número gratuito. Já fiz todos os procedimentos acima sugeridos, mas não resolveu o meu problema. o meu aparelho é samsung galaxy J7

Esse assunto foi tratado em outro tópico. Olha lá! Talvez te ajude.

https://forum.vivo.com.br/threads/9125-Não-consigo-enviar-SMS-para-o-1515?highlight=SMS+1515#.WhL9dXPJ3qB

Deiamoura
20-11-17, 07:43 PM
Gente meu celular não ta enviando msgn pra nenhum celular já troquei de celular e continua a mesma co

- - - Updated - - -

O meu tbm não consigo enviar faz 6 dias

vanescunhamachado
27-01-18, 04:42 AM
https://youtu.be/F7JM-P893cI
Gente nesse vídeo ensina como ativar sms Premium para algumas pessoas que não conseguem achar a opção facilmente nas suas configurações.

Kauezille
14-03-18, 11:36 PM
Galera no samsung A5 2017 vai em config>>aplicativos>>mostrar aplicativos do sistema>>acesso especial>>usar servico premium e permitir sempre, ja era!!! Vlw galerA

nahiana
28-05-18, 01:13 PM
No Galaxy S7 consegui da seguinte forma:

Configurações>>Aplicativos>>Clicar nas 3 bolinhas que ficam em cima>>Acesso Especial>>Usar os serviços SMS premium>>Pronto, é só deixar em "perguntar" e voltará como era antes...