PDA

Ver Versão Completa : Linha cancelada

DANIELLE_BARBOSA_ROCHA
13-09-16, 10:53 PM
Solicitei o cancelamento da minha linha em julho. Fui informada que chegaria ainda uma fatura já que o mês já havia começado. Recebi essa fatura em agosto. Não entendi porque a fatura veio integral, já que não utilizei o mês inteiro, porém para evitar problemas futuros paguei a conta. Para minha surpresa recebi esse mês (setembro) uma nova fatura referente ao mês de agosto. Sei que só poderá haver cobrança de serviços executados e como a linha foi cancelada não houve prestação de serviços. Como a fatura vence hoje e não consigo falar com o canal de atendimento paguei mais uma vez. No entanto gostaria de solicitar, de forma amigável, a devolução desses pagamentos que juridicamente são indevidos já que, como já falado, não houve prestação de serviços.
Aguardo orientações
Obrigada.

Nome Danielle Barbosa Rocha
Linha cancelada (21) 99807-4462

LiriaPlacidoOficial
14-09-16, 07:36 AM
Bom dia DANIELLE_BARBOSA_ROCHA compareça em uma loja vivo, ou ligue para central de relacionamento mas como você mesmo informou que não consegui falar com eles compareça a uma loja!

lucatento
14-09-16, 09:32 AM
Solicitei o cancelamento da minha linha em julho. Fui informada que chegaria ainda uma fatura já que o mês já havia começado. Recebi essa fatura em agosto. Não entendi porque a fatura veio integral, já que não utilizei o mês inteiro, porém para evitar problemas futuros paguei a conta. Para minha surpresa recebi esse mês (setembro) uma nova fatura referente ao mês de agosto. Sei que só poderá haver cobrança de serviços executados e como a linha foi cancelada não houve prestação de serviços. Como a fatura vence hoje e não consigo falar com o canal de atendimento paguei mais uma vez. No entanto gostaria de solicitar, de forma amigável, a devolução desses pagamentos que juridicamente são indevidos já que, como já falado, não houve prestação de serviços.
Aguardo orientações
Obrigada.

Nome Danielle Barbosa Rocha
Linha cancelada (21) 99807-4462

Se você tinha plano controle, as faturas são sempre integral. Não importa se você utiliza apenas um dia do faturamento, você vai receber a fatura cobrando o valor total do plano.

DANIELLE_BARBOSA_ROCHA
14-09-16, 10:19 AM
Em relação a conta referente ao mês de julho (paga em agosto) a informação acima esclarece. Mas e quanto a conta de agosto? A linha foi cancelada no início do mês de julho.