PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar o telecine play e sportv play.

cesardw11
12-09-16, 03:49 PM
Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem a fazer o login na telecine play e sportv play, sendo que eu tinha o cadastro faz 3 meses, e agora não consigo mais acessar. Já reinicia a senha varias vezes do meu vivo e vivo valoriza, e mesmo assim não deu certo. Já liguei na vivo e eles abriram um chamado e não foi resolvido ainda. Gostaria de uma ajuda pois quando aperto para logar no telecine e sportv play, aparece que não tenho cadastro no meu vivo.

Obrigado.

Josemsud
12-09-16, 04:28 PM
Boa tarde cesardw11

Só esses serviços que você não consegue acessar?

Quando tive esse tipo de problema fiz a troca de senha e não resolveu liguei no sac e também não resolveu, o que resolveu foi ter ligado na Ouvidoria e feita a reclamação depois de uns dias o problema foi resolvido...

O problema é que depois de um tempo ele voltou novamente mas em outros sites onde o meu login Vivo era necessário.

cesardw11
12-09-16, 04:39 PM
Boa tarde cesardw11

Só esses serviços que você não consegue acessar?

Quando tive esse tipo de problema fiz a troca de senha e não resolveu liguei no sac e também não resolveu, o que resolveu foi ter ligado na Ouvidoria e feita a reclamação depois de uns dias o problema foi resolvido...

O problema é que depois de um tempo ele voltou novamente mas em outros sites onde o meu login Vivo era necessário.

Então, vou fazer isso pra ver se resolve o meu caso, porque quero ver a paralimpiada e não consigo. Tentei de todas as formas, mas não foi ainda. E somente esses aplicativos esta dando erro.