PDA

Ver Versão Completa : Cancelar Vivo Tudo

Arnaldo.parras
25-05-15, 03:46 PM
O forum foi uma nova tantativa para cancelar o vivo tudo. Comprar é fácil. O caminho para cancelar qualquer produto da vivo é impossível de achar. O chat on line demora tanto que você sempre é informado que precisa fazer novo login. arrrggggghhhhhhhh

FernandoGomes
10-02-16, 04:17 PM
Pessoal, consegui encontrar esse post aqui que fala diversas maneiras simples e rápidas

creio que vai ajudar

segue - http://portaldeplanos.com.br/como-cancelar-o-vivo-tudo-como-sair-da-promocao-vivo-on/

boa sorte

abs!

adalto
11-09-16, 12:55 AM
Eu cancelei por sms . O meu vivo turbo ou tudo .
1° mande uma menssagem para o 1058 com a palavra ( Promo )
2° escolha a opção 1 cadastrar em promoção.
3° escolha a promoção q você tem ativa .
4° nessa opção vai aparecer a opção cancelar , q deve ser o numero 4 e ta feito o cancelamento da promoção . Para mim serviu tomara q serve para vocês.

kid
07-12-16, 12:18 PM
boa tarde, quero cancelar urgente esse plano da VIVO TUDO, quero meu plano antigo VIVO ON, pois não consigo fazer nada com esse plano grato!
meu numero, [NÚMERO EDITADO]

elitonalonso
07-12-16, 08:26 PM
Olá kid, Boa noite!

Na minha opinião a promocao VIVO TURBO é melhor que a VIVO ON, na VIVO TURBO a franquia de internet é maior. O que você não consegue fazer com a promoção VIVO TURBO? Se voce estiver com dificuldade de acessar a internet, voce pode enviar enviar um SMS com a palavra VIVO para o numero 8090 e recebera as configuracoes de internet em seu aparelho.

Agora, se voce deseja mudar para a promocao VIVO ON, voce pode se cadastrar na VIVO ON que a promocao VIVO TURBO é cancelada automaticamente, vale lembrar que a taxa de adesao a promocao VIVO ON é de R$ 19,90 * e o plano Vivo Pre, PLANO PRE DIARIO nao é compativel com esta promocao. Caso o seu plano Vivo Pre seja o PLANO PRE DIARIO, voce tera que trocar de plano Vivo Pre, como o TODA HORA. A troca de plano pre pode ser realizada pelo MEU VIVO WEB, *8486 ou SMS para 1058.

Éliton Alonso

boa tarde, quero cancelar urgente esse plano da VIVO TUDO, quero meu plano antigo VIVO ON, pois não consigo fazer nada com esse plano grato!
meu numero, NÚMERO EDITADO