PDA

Ver Versão Completa : Meu celular está bloqueado

cyberfox_2004
11-09-16, 03:18 PM
Minha linha estava com creditos vencidos, mas recebia chamadas e SMS, em menos de trinta dias do ultimo SMS efetuei recarga. Porem a vivo disse que a linha estava cancelada e ja habilitou pra outra pessoa. pode isso?

Gaby
11-09-16, 04:54 PM
cyberfox_2004, sua pergunta está em Ajuda.:)

Qual foi o motivo por terem bloqueado a sua linha? Eles te falaram?

cyberfox_2004
11-09-16, 07:00 PM
Alegaram falta de recarga.

GJonas
11-09-16, 09:34 PM
Minha linha estava com creditos vencidos, mas recebia chamadas e SMS, em menos de trinta dias do ultimo SMS efetuei recarga. Porem a vivo disse que a linha estava cancelada e ja habilitou pra outra pessoa. pode isso?

Quanto tempo você ficou sem recarregar? Quando a Vivo envia um SMS informando que a linha será cancelada, normalmente eles colocam uma data.
Se passou do prazo informado, ai não tem jeito, eles cancelam mesmo.

cyberfox_2004
11-09-16, 10:38 PM
Não recebi nenhum aviso de cancelamento.
Essa vivo eh um lixo.. faz o que quer.
Passa por cima das resolucoes da Anatel e de seu proprio contrato de SMP.

Passos para cancelar linha por falta de recarga....
1o. 30 apos vencer os creditos, suspensao parcial dos servicos, nao consegue fazer ligacoes nem servicos que gerem custo para o cliente, mas recebe (AQUI ESTAVA MINHA LINHA! E ANTES DE VENCER OS TRINTA DIAS DA SUSPENSAO PARCIAL EU FIZ RECARGA)
2o. 30 dias apos a suspensao parcial, suspensao total dos servicos, nao faz e nao recebe ligacoes e nenhum servico.
3o. 30 dias apos a suspensao total, cancelamento ou rescisao do contrato da linha.

Portanto a VIVO foi de suspensao parcial para rescisao! Faz o que quer e ninguem fala nada....

LiriaPlacidoOficial
12-09-16, 07:41 AM
Bom dia cyberfox_2004 tenho certeza que não foi com menos de 30 dias que sua foi cancelada!
Não tem como o sistema cancelar o seu serviço com menos de 30 dias há não ser que sua linha estava como uma linha fraudadora .

cyberfox_2004
12-09-16, 07:56 AM
Bom dia LiriaPlacidoOficial, você pode me explicar como uma linha que está recebendo chamadas e SMS, em menos de trinta dias do ultimo SMS recebido foi efetuada uma recarga, mas mesmo assim a linha foi cancelada....? e imediatamente repassada a terceiro? e a VIVO NÃO DEVOLVEU O VALOR DA RECARGA!!!!!

Fraude é esta operadora!!! pois tenho esta linha ha 8 anos.

lucatento
12-09-16, 10:12 AM

Mas quando foi a sua ultima recarga? Para os créditos estarem vencidos, no mínimo, passou 30 dias.

cyberfox_2004
12-09-16, 10:58 AM
A linha pode ser cancelada após suspensão total, no mínimo depois de 30 dias.

Uma linha que ainda recebe SMS está :

A- Suspensa parcialmente
B-Suspensa totalmente
C-Cancelada

Responda por favor.

LiriaPlacidoOficial
12-09-16, 11:28 AM
cyberfox_2004 Infelismente não tem como eu está lhe ajudando até porque não estou vendo a situação da linha, entre em contato com a central de relacionamento e verifique o que realmente aconteceu. Mas tenho certeza que o sistema não ia cancelar a sua linha com menos de 30 dias sem recarga.

cyberfox_2004
12-09-16, 12:45 PM
Pelo amor de Deus....quem foi que disse que cancelou com menos de 30 dias sem recarga??????
Aaaaffffff.....
Eu disse que cancelou linha que estava com créditos vencidos e sem suspender os serviços TOTALMENTE!!!

Vou desenhar...

O sistema falhou porque cancelou a linha sem suspender totalmente....estava suspensa parcialmente, pois recebia chm e sms... ai cancelou direto...

De novo....

1o recarga venceu
2o apos 30 dias, suspende parcialmente,podendo receber chm e sms
3o apos 30 dias, suspende completamente, nao faz e nao recebe
4o apos 30 dias, cancela ou rescinde contrato.

Portanto o sistema da vivo (sic) pulou o 3o item.

Está claro agora?