PDA

Ver Versão Completa : Configurar o ponto adicional da TV conectado ao um segundo roteador TP-LINK TL-WR720N

wmmaia
11-09-16, 01:18 PM
Olá a todos, bom dia.

Tenho Vivo Fibra com um ponto na sala e mais dois pontos adicionais.
Na sala tem um modem sagemcom 5340 com wifi configurado, TV funcionando.
Desse modem saem dois cabos de rede para os quartos.
No quarto do meu filho, coloquei um pequeno Switch TP-LINK com 5 portas lan.
Uma para o aparelho adicional da TV e outro para o video game. Tudo funcionado perfeitamente.
Mas o sinal do wifi modem da sala não estava chegando nos quartos.

Então decidi comprar um roteador tp-link TL-WR720N que vem com duas portas lan e acesso wifi.
Fiz a configuração dele, com um novo Wifi e acesso ao video game pelo cabo de rede. Funcionando.
Conectei o segundo cabo de rede desse novo roteador no aparelho do ponto adicional.
Mas para o ponto adicional da TV não funcionou.
O aparelho, quando ligado, consegue identificar a rede mas não consegue identificar o IP e aparece a mensagem erro de inicialização.

Existe uma forma de configurar esse novo roteador que comprei para que o ponto adicional consiga obter o sinal da TV?

Grato,

Wolney

Seriously
12-09-16, 07:06 AM
Switch é switch. Router é router. Tu ta roteando a conexao.............. fazendo rede dentro da rede da vivo......... o decoder nao ta pegando IP da IPTV........... ta pegando IP do router que tu colocou no lugar dele......................

poe o switch de volta e conecta o router em WAN numa saida desse switch............

ncksp
28-08-17, 12:02 AM
Conseguiu !?

Troquei o modem vivo pelo tplink c60, e agora estou com o mesmo problema, o ponto adicional de tv identifica rede mas não pega ip, alguém tem idéia de como resolver ?

Abs.