PDA

Ver Versão Completa : Qual smartphone comprar?

Patycruz
11-09-16, 11:53 AM
Gente, meu moto g1 deu PT (snifff)

Agora estou na dúvida em qual aparelho comprar, pois ontem fui na assistência técnica deles e vi várias pessoas com aparelhos novos com problema.
Estou pensando em comprar um intermediário. Qual desses vcs recomendam?

Moto G, Samsung J5 ou Samsung J3

maurosbastos
11-09-16, 05:36 PM
Entre esses eu pegaria o J5. Porém te indico o Asus, estou gostando muito!

GJonas
11-09-16, 09:39 PM

Agora estou na dúvida em qual aparelho comprar, pois ontem fui na assistência técnica deles e vi várias pessoas com aparelhos novos com problema.

Não compraria nenhum desses. Tenho boas experiencias com a LG então escolheria um aparelho dessa marca.
Hoje o meu é um Volt com TV e gosto muito.
Mas você tem que ver o que é "a sua cara". O Moto G por exemplo, sei que é ótimo, mas não compraria de jeito nenhum, não gosto, não me identifico, questão de gosto mesmo.
Eu costumo comparar os aparelhos nesse site: http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/

JoaoBC
12-09-16, 07:18 AM
GJonas, este site não é 100% preciso. Por ex, diz que meu C5 dual suporta 3G e 4G só na linha 1, quando na verdade, é em ambas as linhas, você seleciona em qual quer 4G, 3G e qual quer só 2G.

LiriaPlacidoOficial
12-09-16, 07:30 AM
JoaoBC O site pode está desatualizado!

GJonas
12-09-16, 09:46 AM
GJonas, este site não é 100% preciso. Por ex, diz que meu C5 dual suporta 3G e 4G só na linha 1, quando na verdade, é em ambas as linhas, você seleciona em qual quer 4G, 3G e qual quer só 2G.

JoaoBC, Eu costumo pesquisar em outros sites também.
Quando vou comprar qualquer produto, procuro pesquisar pra não fazer um mau negócio.

mmelo76
12-09-16, 09:49 AM

Dessa opções, sou mais um que vota no J5!

andrefbr
16-09-16, 01:14 PM
Patycruz, eu tenho o J3. É um bom aparelho, rápido, bateria boa e me atende bem. O meu único porém é o espaço interno de 8GB. Depois que inicializa e atualiza o Android (do 5.0 pro 5.1), sobra pouco mais de 4 GB pro usuário. Dependendo do que você for instalar, vai quase lotar.

Ainda assim, eu recomendaria o J3 no caso de você não puder comprar o J5. Mas se puder, vai nele.