PDA

Ver Versão Completa : Preciso renovar o contrato do vivo internet box depois de 1 ano ou algo assim?

luispenadk19
11-09-16, 05:05 AM
Tipo, contratei o serviço no mês de setembro de 2015, agora vai estar completando 1 ano, lá no contrato fala algo sobre 12 meses, mas minha dúvida é agora que tá chegando o final desse tempo, eu preciso fazer alguma coisa pra continuar ter internet, como ir numa lojinha vivo e renovar o contrato? ou eu posso simplesmente continuar pagando os boletos que vai estar tudo ok?

JoaoBC
11-09-16, 11:00 AM
O que fala no contrato é sobre fidelização. Por lei, todo contrato de prestação de serviços só pode ser cancelado se uma das partes avisar a outra por escrito e com 30 dias de antecedência.

lucatento
11-09-16, 11:40 AM
Tipo, contratei o serviço no mês de setembro de 2015, agora vai estar completando 1 ano, lá no contrato fala algo sobre 12 meses, mas minha dúvida é agora que tá chegando o final desse tempo, eu preciso fazer alguma coisa pra continuar ter internet, como ir numa lojinha vivo e renovar o contrato? ou eu posso simplesmente continuar pagando os boletos que vai estar tudo ok?

O contrato é feito na contratação e serve para fidelizar os clientes por determinado tempo. Após a expiração do contrato, o cliente pode fazer qualquer alteração/cancelamento sem que gere multa. Se você pretende continuar com a internet, pode continuar pagando os boletos normalmente.

luispenadk19
11-09-16, 12:01 PM
JoaoBC lucatento muito obrigado, entendi agora.