PDA

Ver Versão Completa : Comprei um chip da vivo, mas não estou conseguindo cadastrar

RayaneBernardo
09-09-16, 11:02 AM
Bom dia, comprei um chip da vivo, mas não estou conseguindo cadastrar, liguei para cadastrar ai pediu pra eu desligar o telefone e ligar de novo mas so está dando chamada de emergência, oq eu faço?

LiriaPlacidoOficial
09-09-16, 11:24 AM
Bom dia RayaneBernardo Tudo bem ?
Envie uma mensaguem de texto com a palavra número para 8300 em seguida você vai receber um sms com o seu número. Para fazer o cadastro do chip ou entre em contato com a central de relaciomento ou ligue para qualquer número do seu chip que você será direcionada para Ura e vai seguir o passo a passo para fazer o cadastro, Abraços.
Sim e com relação ao problema que disse que está dando só chamadas de emergência limpe o chip com algodão o borracha branca na parte metalica do chip e coloque novamente no aparelho se o problema pesistir coloque seu chip em outro aparelho e veja se o problema vai continuar , caso pesista ligue de outro número e de outro aparelho para o *8486 opção 9 números da vivo ou Fixo/ outras operadoras: 1058 opção 2.