PDA

Ver Versão Completa : Não completa chamada mesmo tendo ligações ilimitadas pra vivo

jowLuiz
09-09-16, 10:11 AM
Senhores é até engraçado, tenho um vivo controle com chamadas ilimitadas pra vivo e quase não ligo pra outras operadoras. Quando ligo pra algum numero da vivo em especial entra uma gravação falado que não tenho saldo suficiente. É complicado usar um serviço deficiente. gostaria de saber o porque disso.

GJonas
09-09-16, 10:18 AM
Senhores é até engraçado, tenho um vivo controle com chamadas ilimitadas pra vivo e quase não ligo pra outras operadoras. Quando ligo pra algum numero da vivo em especial entra uma gravação falado que não tenho saldo suficiente. É complicado usar um serviço deficiente. gostaria de saber o porque disso.

Bom Dia!

Isso tem que ser verificado pelo atendente da central para saber o porquê desse problema.
Pode ser alguma falha, ou bloqueio indevido. Ligue no 1058 e reclame. Guarde o protocolo. Caso não resolvam você pode reclamar na ouvidoria no 0800 775 1212.

LiriaPlacidoOficial
09-09-16, 11:07 AM
Bom dia jowLuiz ! Tudo bem?
Antes de tudo você precisa saber se o número que está ligando não foi portado para outra operadora, esse pode ser um dos motivos de não está conseguindo orignar a chamada.
Outro caso pode ser o saldo de creditos que tenha expirado.
Pode também está com esse problema por falta de atualização, ou com algum bloqueio por um erro do sistema. Entre em contato com a central de relaciomanento e verifique oque aconteceu.
Tenho certeza que não será necessário você entrar em contato com a ouvidoria. Abraços (:

jowLuiz
09-09-16, 11:21 AM
Infelizmente a única opção que vejo em sua resposta é o "erro no sistema" porque o meu celular (origem de chamada) e o celular que eu ligo (destino), são da vivo a muitos anos, o meu a quase 20 anos e o outro a 16. O meu que é controle ilimitado pra vivo e o outro pré, sempre com crédito. esse mesmo número de destino não está recebendo créditos que colocamos e de vez em quando recebe chamada mas liga e realiza normalmente.

LiriaPlacidoOficial
09-09-16, 11:27 AM
Caso realmente sejá um "erro do sistema" de qualquer forma terá que ligar paa central para que o seu problema seja resolvido o quanto antes.