PDA

Ver Versão Completa : Problema no app meu vivo fixo

rodriguim2
08-09-16, 11:15 PM
Boa noite, alguem poderia me ajudar, meu problema é o seguinte, estou tentando entrar no aplicativo meu vivo fixo para retirar a 2 via da conta do speedy, porem quando logo ele me encaminha para o meu vivo movel, (pois tenho o cadastro devido a linha movel de celular). Tentei fazer um novo cadastro no meu vivo fixo, porem como é o mesmo cpf, ele nao aceita alguem poderia me ajudar ou me orientar

grato

GJonas
09-09-16, 10:08 AM
Boa noite, alguem poderia me ajudar, meu problema é o seguinte, estou tentando entrar no aplicativo meu vivo fixo para retirar a 2 via da conta do speedy, porem quando logo ele me encaminha para o meu vivo movel, (pois tenho o cadastro devido a linha movel de celular). Tentei fazer um novo cadastro no meu vivo fixo, porem como é o mesmo cpf, ele nao aceita alguem poderia me ajudar ou me orientar

grato

rodriguim2 Você já conseguiu utilizar esse App alguma vez?
Sinceramente eu já tentei algumas vezes, mas já faz tempo, e acontecia a mesma coisa. Direcionava para o Vivo móvel.
Então creio que esse aplicativo simplesmente não funciona para o Vivo fixo. Quando preciso acesso pelo PC.