PDA

Ver Versão Completa : Upload muito lento

henriquesana
08-09-16, 08:57 PM
Ola pessoal estou com um super problema ! eu tinha uma conta de 5 megas de outra operadora ! o Upload era de 1 mega, troquei pela vivo Fibra 50 megas por que queria uma velocidade mais rápida no upload ! sites como youtube etc é bom ! mas o mais importante que são o wetransfer e o backblaze a velocidade de upload caiu para 500 kbps ou seja a metade do que eu tinha no plano de 5 megas ! não sei mas o que fazer todos me mandam arquivos pelo wetransfer e o upload é super rapido para eles ! mas para mim é muito lento !
alguém tem alguma solução por favor ?

Jonnie
25-09-16, 02:02 AM
Boa Noite henriquesana

Faça o teste de medição de velocidade de Upload em sites de Medição...

Assim saberá se oque contratou corresponde aos Testes e consegüentemente poderá correr atrás de um Plano melhor para Ti.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

gilsonantunes
15-01-18, 02:08 PM
Eu tambem estou enfrentando este problema, os uploads pelo WeTransfer tem velocidade muito baixa, meu plano tambem é Vivo fibra 50Mb, em testes ele supera muito estes valores, então acredito que este não seja o problema. Porem acredito que algo no sistema da Vivo esteja limitando a velocidade especificamente do site WeTransfer. Eu utilizo o Norton Antevirus e Firewall, já testei desabilita los porem mesmo assim o sistema continua lento para envio pelo WeTransfer.

andersonfariah
15-01-18, 03:22 PM
Sites muitos pesados , streaming, programa torrent a vivo segura mesmo a conexão. É só procurar no YouTube que vocês vão ver várias reclamações sobre isso