PDA

Ver Versão Completa : Moden MitraStar DSL-100HN-T1-NV

ajg1945
08-09-16, 04:39 PM
tenho um moden MitraStar DSL-100HN-T1-NV
como/onde posso obter o manual ?
qual é o IP do moden?
não estou tendo sucesso para iniciar a configuração
Alguém pode ajudar ?
Obrigado

mmelo76
09-09-16, 03:23 PM
tenho um moden MitraStar DSL-100HN-T1-NV
como/onde posso obter o manual ?
qual é o IP do moden?
não estou tendo sucesso para iniciar a configuração
Alguém pode ajudar ?
Obrigado

Boa Tarde ajg1945 e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)!

Achei algumas informações nesse link: Modem roteador da vivo MitraStar DSL-100HN T1V4 (http://rbr12.blogspot.com.br/2016/03/modem-roteador-da-vivo-mitrastar-dsl.html)

cristiankhalil
17-11-16, 10:55 PM
Boa noite galera, eu estava com a mesmo problema para colocar o roteador em modo bridge e descobri como faz.
Entre nas configurações avançadas dele (192.168.15.1/padrao usuario: support senha: na etiqueta), depois vai em WAN, vao aparecer duas conexões, uma ativa e outra inativa, do lado direito delas, tem o ícone de uma "folha de papel"para editar as config daquela conexão, clicando nela voce consegue alterar ele para bridge!

Espero ter ajudado! Abraços

Mori
28-11-16, 05:24 PM
Muito bom mmelo76 e cristiankhalil !
ajg1945 conseguiu resolver a sua dúvida?

junioranschau
14-12-16, 03:44 PM
Tenho um roteador desse e coloco a usuario: support senha: etiqueta, ele loga mas abre as mesmas configurações que o usuário admin. Sabe oque pode ser. Desde já agradeço

- - - Updated - - -

tenho um roteador Moden MitraStar DSL-100HN-T1-NV e acesso com o ip 192.168.15.1 usuario: support senha: da etiqueta. Ele acessa porem abre as mesmas configurações do usuário admin. preciso colocar esse modem em bridge e desabilitar o dhcp. poderia me ajudar? Desde já agradeço

lpalmeida37
20-02-17, 04:03 PM
Boa tarde, em baixo do aparelho contem login e senha, ao inves de vc deixar ip padrao, foi complementa ele com "padrao" no final.
Ficando assim:

192.168.15.1/padrao > login e senha q esta d baixo do modem.

Espero ter ajudado.

AlissonPaulo94
29-08-17, 09:28 PM
tenho um modem desse, estou tentando mudar o dns, ms soh muda nas configurações, pq qndo vou ver o status depois tah tudo igual...
fica sempre o dns da vivo... alguém pode me ajudar?

remanowski
02-12-17, 03:10 PM
meu modem nao tem essa etiqueta com a senha. e agora?

Labareda
05-12-17, 01:52 PM
Boa tarde.

O técnico da vivo colocou este modem na minha residência a pouco tempo e de hora em hora tenho que reiniciar o modem, porque ele para de acessar sites, e o navegador me informa erro de dns. Já troquei o dns e nada. Alguem tem esse problema ou teve e que conseguiu resolver?

Fabricante: MitraStar Modelo : DSL-100HN-T1-NV
Versão do Software: BR_SO_113WUK0b8 Versão do Hardware: A0

Grato por qualquer informação.

Thassia
07-12-17, 07:07 PM
Estou com o mesmo problema, Labareda

Meowth
10-12-17, 08:26 AM
Boa tarde.

O técnico da vivo colocou este modem na minha residência a pouco tempo e de hora em hora tenho que reiniciar o modem, porque ele para de acessar sites, e o navegador me informa erro de dns. Já troquei o dns e nada. Alguem tem esse problema ou teve e que conseguiu resolver?

Fabricante: MitraStar Modelo : DSL-100HN-T1-NV
Versão do Software: BR_SO_113WUK0b8 Versão do Hardware: A0

Grato por qualquer informação.

Tenho usado o serviço de qualidade de banda da VIVO "sempre" q/ a conexão(1Mbps) esta lenta, e após +/- 5 min. entre clicks no botão <Iniciar Teste> e recarregar pág. tudo se normaliza. Este serviço é monitorado e gera relatórios de qualidade da conexão que estamos usando.
Massssss, isso é qdo não é problema nos "GATOS" que sempre são feitos pelas "equips ténikas" nas ligações de cabos e serviços mal executados nos DGs, nas cxs., no aterramento etc, frequência, ao menos +/-1/ano há +/- 4 anos ...

Vivo Teste Power
http://www.testepower.com.br/

Outro
Medir a qualidade da conexão banda larga
http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest

lucasgrd
27-12-17, 04:31 PM
EU ESTOU COM UM PROBLEMA DE DAR DE CABECA ESTOU COM ESSE MODEM WIFI BHS_RTA_BR_012, eu usava um modem simples e um roteador com 2 antena para longo alcance, porem meu modem queimou, e nao consigo usar esse modem Wifi da vivo, so como roteador simples. pois gostaria de usar MEU ROTEADOR de 2 antena para melhor alcance. sem conta que o painel do modem eh em ingles, e horrivel para configurar por exemplo LIMITAR IPS, DE ANDROID, E ETC. ALGUEM SABE COMO EU FAÇO? NAO ACHEI NADA SOBRE ESSE MODEM EM FORUNS, YOUTUBE ETC

analuisa7
18-01-18, 09:31 AM
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema! Não tem a etiqueta!! E estão invadindo meu wi-fi!!

- - - Updated - - -

Conseguiu resolver sobre a senha? Meu roteador também não tem a etiqueta!! E tem gente invadindo meu wi-fi!!

- - - Updated - - -

meu modem nao tem essa etiqueta com a senha. e agora?

Conseguiu resolver sobre a senha? Meu roteador também não tem a etiqueta!! E tem gente invadindo meu wi-fi!!

paulopapitto
10-03-18, 09:43 PM
Tem dois IPs: 192.168.15.1 com usuário:admin e senha:tá escrito lá embaixo dele (modem/roteador) e 192.168.15.1/padrao com usuário:support e senha:a mesma que tá escrito lá embaixo dele. E vê se altera essa senha!!! No segundo IP o layout é diferente e tem outras coisas lá.

Ass.: Paulo.