PDA

Ver Versão Completa : HBO GO - Na vivo não tem?

jaimecsilveira
08-09-16, 04:19 PM
Incluí o pacote HBO no meu plano, mas estou pensando em cancelá-lo. Não tenho tempo para assistir a muitos bons filmes e séries na HBO, portanto, a solução seria HBOGO, mas infelizmente, eu como assinante Vivo, não tenho acesso a isto. Porque não mudar isto?

mmelo76
28-09-16, 02:24 PM
Incluí o pacote HBO no meu plano, mas estou pensando em cancelá-lo. Não tenho tempo para assistir a muitos bons filmes e séries na HBO, portanto, a solução seria HBOGO, mas infelizmente, eu como assinante Vivo, não tenho acesso a isto. Porque não mudar isto?

O Pacote de serviços não depende só da operadora. No caso da HBO ela negocia sua concessão com exclusividade, desta forma fica quase impossível incluí-la em qualquer pacote de alguma operadora sem encarecer ....

JulietaSouza
28-09-17, 12:39 PM
Não tenho tempo para assistir a muitos bons filmes e séries na HBO, portanto, a solução seria HBOGO
Eu acho que é uma excelente idéia se inscrever para a HBO Go, pessoalmente tenho a assinatura e pareceu muito melhor do que esperar que as estréias da TV saíssem. Agora eu verifiquei e pude ver bons lançamentos que vão passar o próximo mês como o de Clint Eastwood que foi nomeado apenas para prêmios Oscar. Eu recomendo, mais que filme de drama biográfico, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena. Espero que você possa se inscrever neste serviço para ver este filme e outros bem que serão lançados. Boa sorte!

lucas18campari
28-09-17, 08:56 PM
HBO GO por enquanto só a Oi... (se não me engano)

armando17
29-09-17, 08:46 AM
Sera que num é melhor assinar a netflix?

_Bruna
29-09-17, 10:55 AM
Para quem tem dúvidas, o pacote da HBO com HBO Go é o HBO Max Digital, que custa R$ 29,90.
Com esse pacote você tem toda programação da HBO e pode acessar o HBO Go de onde quiser. Além disso, também é possível ver Game of Thrones pelo Vivo Play, que já tem o episódio disponível um dia depois de passar no canal. ;)