PDA

Ver Versão Completa : quero o meu numero de volta

Sabrina-rosa
08-09-16, 02:47 PM
Oi meu numero foi desativado e agora outra pessoa esta usado mais quero de volta ,como eu faço para ele se meu numero de novo, muita pessoa estão ligado para ele, e esta com outro usuário e eu não tenho como fala com ele . tenho medo ser que os meu dado de Email e pessoais ligue para outro usuário .

Jonnie
08-09-16, 03:44 PM
Boa Tarde Sabrina-rosa

Primeiro Vc terá que Nos contar o pq que Perdeu seu número, até pq, Não é Bem assim "Perdi meu número é o quero de Volta"...

Para que Possamos lhe ajudar, Vc tem que nos contar Como Vc perdeu Ele, Se for um desses Motivos Abaixo, Vc saberá oque fazer:

1MOTIVO: CANCELADO POR INADIMPLÊNCIA:
Se o seu número foi um Controle ou Pós Pago e Vc ficou com sua Conta atrasada por mais de 91 dias, esta correto Vc Perde seu número (Neste Caso, Para Recuperar seu número Vc terá que Regularizar seu débito em menos de 180Dias após O Cancelamento para poder pedir seu Número de volta, Se estiver Passado de 180 dias de atraso, Aí por Lei Qualquer Operadora de Telefonia pode Voltar a Comercializar seu número para outra Pessoa)...

CHIP PRÉ PAGO EXPIRADO:
Agora Se Vc não for Controle e nem Pós Pago, e Sim Pré Pago, Ai vc não poderá ficar 120 dias sem Recarregar, dependendo do Valor de sua última Recarga no Pré se ficar 90 dias sem Recarregar já é arriscado, 120 Dias então, Aí Acaba com a Validades do Chip, e neste caso ao Chegar em 180 dias a Operadora por direito, Pode Comercializar seu número para outra Pessoa tranguilamente...

SE VC ESTIVER PASSANDO POR UM DESSES CASOS ACIMA, CASO ESTEJA NO TEMPO DE CADA UM, ENTÃO CORRA ATRÁS DOS SEUS DIREITOS(Ligue pra Vivo e Diga que pela Lei, Vc tem direito ao seu número de Volta)...
CASO CONTRÁRIO, SE ESTIVER PASSADO DOS PRAZOS ACIMA, MESMO QUE VC VÁ PARA OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES, OS MESMOS NÃO PODERAM FAZER NADA NO SEU CASO, POIS NESTE ASPECTO VC TERIA PERDIDO SEU NÚMERO CONFORMR A LEI...

OBS: Enquanto Ao seu EMAIL, Não se Preocupe, Pois o Cliente Novo que ficou com o seu número, Só terá acesso a seu número e nada a mais.

ESPERO TER AJUDADO !!!!

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

Sabrina-rosa
15-09-16, 09:31 PM
Oi Boa Noite , não sei ao certo mais acho que e segunda e eu tenho mendo do novo usuária tem acesso porque já mim fala que outro meio de fala comigo pela whatsapp também esta sendo usado e meu amigos e familiares ja esta falado com esta pessoa e eu nao tenho como fala mais com eles sob isto por isto que eu quero o meu numero de volta

Jonnie
23-09-16, 11:54 AM
Bom Dia Sabrina-rosa

Desculpe pela Minha demora, durante esse tempinho, Muitas Tarefas fizeram com que eu não podesse falar com vc naquela ocasião....

Mas Enfim!!!, Se foi o SEGUNDO MOTIVO, Então não tem como vc Resgata o Número pois conforme eu disse acima, o segundo motivo há termos que dão suporte para a Pessoa no qual usar seu número ter O direito do uso...

Agora Relacionado ao seu Whatsapp, Envie um Email para a Equipe de Suporte do Aplicativo para que eles possam fechar a sua Seção do Whatsapp(Fechando essa seção, tds as suas mensagens do whtas que estavam lá, serão canceladas eo mesmo só usará seu antigo número em uma Seção Nova dele e não mais na sua)...

Espero ter ajudado, e desculpa novamente pela demora a Responder !!!!!

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)