PDA

Ver Versão Completa : Uso de bônus para internet

Dribraceiro
08-09-16, 10:12 AM
Gostaria de saber por que não consigo utilizar os bônus que recebo do banco Santander para adquirir um pacote de internet. Recebo $7 mensais e como esse mês minha internet acabou antes da renovação, quero usar o bônus para isso. No aplicativo Meu vivo ele faz a descrição para usar o bônus com ligações locais de vivo para vivo e internet. No site da vivo existe um código de defesa do consumidor que diz que a propaganda não deve ser enganosa e que o serviço dito por mensagem da operadora deve ser cumprido.

thiagomocci
08-09-16, 12:32 PM
Olá, Dribraceiro. Tudo bem?

Sou odiador de "propaganda mal explicada". Sugiro abrir uma reclamação no site Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br), exigindo a correção da situação. Infelizmente, muito provavelmente, eles não vão fazer os bônus valerem para Internet e vão corrigir a informação mal feita no site e principalmente, tentar te agradar com alguma coisa como te dar uma franquia de Internet ou dar algum bônus por x dias para compensar. Não é o ideal mas ao menos ocorre.

Se achar que esse tipo de solução não é devida, ai teria que entrar com uma reclamação na justiça mesmo. Não sei te dar o caminho das pedras pois nunca o fiz.