PDA

Ver Versão Completa : SmartVivo Pós da Vivo

LiriaPlacidoOficial
07-09-16, 07:15 AM
Os valores dos planos foram alterados desdo do dia 01/09.

Gaby
07-09-16, 05:14 PM
LiriaPlacidoOficial, seu tópico está em Seja Vivo.:)

LiriaPlacidoOficial
07-09-16, 07:06 PM
Gaby Tudo bem. <3

JoaoBC
13-09-16, 10:42 AM
Minha linda, não seria pleonasmo dizer "Smartvivo pós da vivo"? Pois não existe "Smartvivo pós da oi" ou da claro, da tim... Que tal mudar o título para "smartvivo pós - novos valores" ou "smartvivo pós - reajuste dos planos"? Até para facilitar a procura e o interesse de quem lê o fórum.

Beijo e obrigado pela atenção. Torcendo aqui pela melhoria do fórum, da empresa, e do (meu) atendimento

joadson
14-09-16, 09:53 AM
/MODE OFF TOPIC ON
Grande JoaoBC saudoso do seucelular.com.br..

Minha linda, não seria pleonasmo dizer "Smartvivo pós da vivo"? Pois não existe "Smartvivo pós da oi" ou da claro, da tim... Que tal mudar o título para "smartvivo pós - novos valores" ou "smartvivo pós - reajuste dos planos"? Até para facilitar a procura e o interesse de quem lê o fórum.

Beijo e obrigado pela atenção. Torcendo aqui pela melhoria do fórum, da empresa, e do (meu) atendimento

JoaoBC
14-09-16, 02:00 PM
Olá, Joadson !! Sim, estou vivo. Já dei vários passeios pelo seucelular, alguns posts este ano (mas parece que encerrou mesmo), tentei também o palmforum, também fora do ar, mas continuo no pdabr... Enchendo o saco da turma lá e aqui...

joadson
14-09-16, 02:12 PM
No PDA não participo.. Fico no Adrenaline e Hardmob.. Vou dar olhada lá..

LiriaPlacidoOficial
30-09-16, 11:22 AM
JoaoBC muito obrigado pela dica, mas também não saiu que nas outras operadoras não tinha.