PDA

Ver Versão Completa : vivo lixo



Mah Zillo
02-06-14, 11:42 AM
Será que vocês poderiam me atender????
Já faz mais de uma semana que estou reclamando de cobranças indevidas no meu celular! Já liguei, já tenho três protocolos! Além dos mais de vinte minutos de espera e uma promessa do setor técnico entrar em contato comigo, nada foi resolvido. Mais de uma semana de espera, Quero a correção do saldo do meu numero pré-pago no dia de hoje! Caso contrário, mais um processo no Procon e Anatel. E claro, migrar pra uma telefonia menos lixo.

Gaby
02-06-14, 12:01 PM
Oi Mah Zillo,

boa tarde!:)

Você poderia explicar o que está acontecendo com vc.
Vou tentar te ajudar, ok?!

Mah Zillo
02-06-14, 12:13 PM
Meu advogado quer conhecer vocês melhor também, a gente troca essa ideia durante o processo.
Porque depois de 6 protocolos de atendimento, meia hora ou mais de espera em todas as vezes em TODAS as minhas tentativas de contatos, quando a lei estipula um tempo maximo de um minuto e meio, cobranças indevidas TODAS AS SEMANAS, demora pra devolução do crédito descontado indevidamente, acho que acabou o diálogo aqui.

Gaby
02-06-14, 12:52 PM
Oi Mah Zillo,

fico triste em ver a sua frustração e espero que o seu caso seja resolvido logo logo.

Você já tem os protocolos de atendimento e me parece que o que vem ocorrendo com vc, apesar de eu não saber ao certo, é bem específico da sua conta.

O Fórum é o espaço onde participantes da promoção Vivo ON trocam idéias e se ajudam. Aqui vc encontra muita informação sobre os podutos Vivo e também pode conversar sobre as dúvidas e sugestões.

O que posso sugerir a você é que vc visite uma loja Vivo e fale com um funcionário em pessoa, talvez seja mais fácil resolver dessa forma.

DiogoRamos
02-06-14, 05:54 PM
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, E QUERO REEMBOLSO DO VALOR DESCONTADO.
todo mês agora tem esse valor descontado,
recarrego todo mês 20 reais, e logo em seguida vem uma mensagem dizendo que foi debitado 12 reais referente a consumo mínimo.
por que isso ?
não estou satisfeito.

Vítor
02-06-14, 08:09 PM
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, E QUERO REEMBOLSO DO VALOR DESCONTADO.
todo mês agora tem esse valor descontado,
recarrego todo mês 20 reais, e logo em seguida vem uma mensagem dizendo que foi debitado 12 reais referente a consumo mínimo.
por que isso ?
não estou satisfeito.

Realmente isso também acontece comigo. Já inclusive reclamei também. Mais quando olhei o meu saldo pelo Meu VIVO vi que eles me mandam um estorno de saldo no mesmo valor.

Eu não sei o por que isso acontece, mas como não tenho prejuízos nem ligo mais.

DiogoRamos
03-06-14, 08:07 AM
Mas e como você fez pra receber estorno, pode me orientar ?

Vítor
03-06-14, 11:58 AM
Você já olhou no Meu VIVO pra ver se realmente não está recebendo?

Qualquer coisa ligue e reclame que seu saldo está acabando mesmo não tendo pacotes, e explique tudo. No meu caso, pelo menos, foi assim.

nAlvaroJunior
15-07-15, 07:39 PM
Meu advogado quer conhecer vocês melhor também, a gente troca essa ideia durante o processo.
Porque depois de 6 protocolos de atendimento, meia hora ou mais de espera em todas as vezes em TODAS as minhas tentativas de contatos, quando a lei estipula um tempo maximo de um minuto e meio, cobranças indevidas TODAS AS SEMANAS, demora pra devolução do crédito descontado indevidamente, acho que acabou o diálogo aqui.


HSuashusahsauhsa que cara zuado, que arrogancia!
Meu advogado quer conhecer vocês melhor também! hasusahusahsausha
Que podre.