PDA

Ver Versão Completa : Assistente Virtual x Real no atendimento online Vivo

CarlosRoa
06-09-16, 04:48 PM
Boa Tarde,

Gostaria de saber se a Vivo possui assistentes reais para atender online, e quais serviços tais atendentes podem ajudar! Eu recebi, a promoção "minha franquia em dobro", no entanto ela não veio em dobro, com quem eu poderia conversar?

Obrigado

GJonas
07-09-16, 10:28 PM
Boa Tarde,

Gostaria de saber se a Vivo possui assistentes reais para atender online, e quais serviços tais atendentes podem ajudar! Eu recebi, a promoção "minha franquia em dobro", no entanto ela não veio em dobro, com quem eu poderia conversar?

Obrigado

Boa Noite! CarlosRoa,

Ja utilizei algumas vezes o atendimento por SMS, e os atendentes "reais" resolveram meu problema.
Envie "atendimento" para 1058 e siga as instruções. Quanto ao chat pra mim nunca funcionou.

LiriaPlacidoOficial
08-09-16, 08:13 AM
Bom dia CarlosRoa tudo bem?
No seu caso como a "franquia em dobro" não foi disponibilizada para você acoselho você a entrar em contato com a central de relaciomanento para eles verificarem, pois se reamente conta no sistema que sua "franquia em dobro" não foi liberada será necessário fazer uma abertura de chamado REMEDY para que eles liberem a sua franquia.
Espero ter te ajudado :*

thiagomocci
08-09-16, 08:45 AM
Pelo Meu Vivo tem atendimento por chat com atendentes reais. Mas é ganhar na Mega Sena ser atendido lá, demora muito. Prefiro a dica do GJonas, pelo 1058 via SMS.