PDA

Ver Versão Completa : indiguinado moden nao chega nunk

robertocs
06-09-16, 01:02 PM
ola boa tarde a todos, queria registrar aqui minha indiguinação com esta operadora ja faz quase um mes que pedi telefone e internet, o telefone foi ligado 3 dias depois mas a internet nao chega nunk
ja liguei no 10315 e registrei varias veses a reclamaçao varios prazos forão dado pela operadora e nada
hoje quase um mes apos adiquirir o pacote nao aguento mas esperar vou cancelar o serviço e procurar outra operadora competente.
absurdo isso queria saber c posso tbm entrar com um processo pelo trastorno de ficar tanto tempo sendo inrolado.
se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

GJonas
07-09-16, 10:20 PM
ola boa tarde a todos, queria registrar aqui minha indiguinação com esta operadora ja faz quase um mes que pedi telefone e internet, o telefone foi ligado 3 dias depois mas a internet nao chega nunk
ja liguei no 10315 e registrei varias veses a reclamaçao varios prazos forão dado pela operadora e nada
hoje quase um mes apos adiquirir o pacote nao aguento mas esperar vou cancelar o serviço e procurar outra operadora competente.
absurdo isso queria saber c posso tbm entrar com um processo pelo trastorno de ficar tanto tempo sendo inrolado.
se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

robertocs Boa Noite!!

Pegue o protocolo da reclamação feita na operadora e entre em contato com a ouvidoria no 0800 775 1212.
Se ainda não resolver ligue na Anatel no 1331.

robertocs
08-09-16, 09:07 AM
obrigado amigo

robertocs
09-09-16, 08:47 AM
poblema resolvido! cancelei serviço ligueei pra net 2 dias depois internet intalada e funcionando perfeita obrigado. isso é dar valor nos consumidores