PDA

Ver Versão Completa : Solicitei o cancelamento do meu plano e cancelaram a minha linha

izabela01
06-09-16, 10:22 AM
Ontem através do site da vivo, solicitei o cancelamento do meu plano VIVO CONTROLE e hoje minha linha não recebe ligações e não faz ligações, fala que o número não existe ou seja, cancelaram a minha LINHA! estou MUITO INSATISFEITA, não consigo nem ligar na vivo!

Theo_Raeken
06-09-16, 02:57 PM
izabela01, infelizmente, isso aconteceu comigo. Só que foi com a Oi.
Tente abrir uma reclamação na Anatel.

Cavalcanti
06-09-16, 04:14 PM
Infelizmente existem operadores agindo de má fé. Uma certa ocasião em que a vivo descontou créditos da minha linha para uma assinatura de um serviço que não solicitei,liguei no *8486 sem sucesso "NORMAL"e ficou por isso mesmo,fiquei sem créditos e sem paciência rsrs me despedi e desliguei o telefone,a atdt da vivo retornou a ligação,disse que eu era muito mal educado e desligou na minha cara. Pode isso Arnaldo rsrs.

CarlosRoa
06-09-16, 04:44 PM
Este tipo de problema pode ser resolvido pelos atendentes de forma online, é super rápido, eu migrei o meu plano da Vivo através do pr´prio site, entaõ acredito que para contratar e corrigir alguns equívocos os assistentes daqui ajudam...