PDA

Ver Versão Completa : Promoção vivo easy + visa!!

dedolandia
05-09-16, 10:09 PM
2986

Vivo Easy, o primeiro plano de celular digital do mercado que você controla por aplicativo.
null,
Só cliente Visa tem benefício exclusivo ao contratar o plano Vivo Easy!
Ao usar o código promocional PROMOVISA na contratação do plano com o seu cartão Visa, você ganha 1,5 GB válidos por 90 dias.

2987
Contrate o plano Vivo Easy

2988
Escolha pagar com Visa e utilize o código PROMOVISA

2989
Pronto, agora é só curtir seu plano de celular digital

Acesse o site, conheça melhor o Vivo Easy e faça já sua adesão!
www.visa.com.br/vivoeasy

PS: Bem melhor que esse troca-troca de código que esta deixando o fórum bem poluído.

thiagomocci
06-09-16, 07:33 AM
Legal a promoção.

Espero que algumas empresas daqui pra frente façam algumas inserções comerciais desse tipo. Igual o Vivo Ads, mas algo mais efetivo. Por exemplo dando "1 GB grátis por 90 dias" ao fazer uma compra acima de R$ 100 no parceiro X...

CarlosRoa
06-09-16, 04:39 PM
Eu achei bem interessante a promoção vivo easy, no entanto, não utilizo cartão de crédito por uma questão de controle nos gastos, sendo assim tenho um perfil mais conservador...Acredito ser interessante disponibilizar o recurso de débito em conta para este plano...

dudulili
18-09-18, 07:27 AM
Vivo easy código promocional

Fala aí, pessoal! Tudo bem?

Obrigado aos que utilizaram o meu código. Podem continuar utilizando o código promocional TON319N que ele continua valendo. Corram, antes que acabe!

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar que eu respondo por aqui.

cleomarsilva
16-06-19, 06:50 PM
*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código 2GB2VIVO, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

cleomarsilva
03-09-19, 10:22 AM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.