PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Mês de julho -Entrega de pontos

Gaby
05-09-16, 10:47 AM
Os pontos do fórum do mês de julho foram enviados ao sistema e devem ser computados nas suas contas do Vivo Valoriza logo logo. Avisem aqui nesse tópico quando receberem os seus pontos!:)

Achamos legal compartilhar os nomes dos participantes que se beneficiaram do Sistema de Pontos do Fórum Vivo e receberam pontos por participarem no mês de julho.:) Lembrando que as nuvens de nomes contêm os nomes dos participantes que associaram as contas do Meu Vivo e a conta no Fórum e recebem pontos através do sistema de pontos.

A entrega de pontos é dividida em 4 categorias, a divisão entre as categorias é feita de acordo com a sua participação durante o mês. Os participantes não ficam presos em uma categoria, dependendo da sua participação do Fórum, você faz parte de diferentes categorias a cada mês. 98 participantes ganharam pontos por suas contribuições no mês passado.

4 participantes receberam 10,000 pontos
4 participantes receberam 5,000 pontos
18 participantes receberam 500 pontos
72 participantes receberam 50 pontos

A primeira nuvem de palavras contém os nomes dos 26 participantes que estão nas categorias 1, 2 e 3, ou seja, esses participantes vão receber 10,000 pontos, 5,000 pontos e 500 pontos pela participação no Fórum no mês de julho.

2982

A segunda nuvem de palavras contém os nomes dos participantes que estão na categoria 4 ou seja, esses participantes vão receber 50 pontos pela participação no Fórum no mês de julho. A categoria 4 é a maior, com 72 participantes.

2984

Parabéns a todos os participantes que enriqueceram o Fórum Vivo com suas contribuições no mês de julho.:)

Leia também:
[Nuvem de nomes] Mês de junho -Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/9855-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-junho-Entrega-de-pontos?V7R_qJMrJZ0#.V7SAapMrJZ2)
[Nuvem de nomes] Mês de maio -Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/9241-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-maio-Entrega-de-pontos?highlight=nuvem#.V3zRGpMrIWp)

Vc encontra mais informações sobre o sistema de pontos Vivo Valoriza no Fórum em Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.VzMy_BWDGko).

mmelo76
05-09-16, 11:07 AM
Legal! Gosto muito do efeito dessa Nuvem....

Parabéns para todos!

GJonas
05-09-16, 12:47 PM
Poxa legal. Tomara que dessa vez não ocorra erros e que todos recebam os pontos de uma vez.
Gosto muito dessa nuvem.

- - - Updated - - -
Gaby essa postagem não era pra estar em "Boas vindas e novidades"?

andrefbr
05-09-16, 01:05 PM
Olha eu lá de novo! :D

(só espero receber os pontos dessa vez hehe)

thiagomocci
05-09-16, 01:06 PM
Ei, Gaby, legal.

Mas... Não consigo consultar meus pontos faz tempo. Desde que virei Easy está nebulosa essa questão.

Pode verificar?

E esse mês que passou, estava valendo também na promoção? Alguma posição sobre novos resgates?

djrobsonmichel
05-09-16, 01:52 PM
bacana!!
espero que mês que vem apareça o meu ai também rs

Danilo.Silveira
05-09-16, 06:48 PM
Que legal Gaby! To lá denovo... Obrigado! E com relação a pontuação do mês de junho, aquele meu caso, que você estava me ajudando, foi possível verificar?

Gaby
06-09-16, 10:44 AM
Danilo.Silveira, pois é, sei que eles ainda estão analisando. De vez em quando eu pergunto.;)

Gaby
06-09-16, 10:46 AM
Tá valendo pro mês de agosto sim, thiagomocci.:)

Vc consegue acessar o Meu Vivo, mas não pode ver seus pontos do Vivo Valoriza? Vc pode explicar melhor.
Poderia criar um tópico com prints? :)

Ei, Gaby, legal.

Mas... Não consigo consultar meus pontos faz tempo. Desde que virei Easy está nebulosa essa questão.

Pode verificar?

E esse mês que passou, estava valendo também na promoção? Alguma posição sobre novos resgates?

thiagomocci
08-09-16, 08:41 AM
Tá valendo pro mês de agosto sim, thiagomocci.:)

Vc consegue acessar o Meu Vivo, mas não pode ver seus pontos do Vivo Valoriza? Vc pode explicar melhor.
Poderia criar um tópico com prints? :)

Consegui acessar hoje, Gaby.

Não entrou o do mês retrasado (o que demorou, já que o do mês passado nem deve ter sido processado ainda).

Mas ao menos entrou. A única coisa estranha é que quando entrava no Meu Vivo, sempre abria meu número. Agora abre sempre no do meu pai e tenho que trocar pro meu. Sendo que meu pai é pré e dependente, não o principal.

mmelo76
08-09-16, 08:48 AM
Aqui não recebi nem de Julho e nem de Agosto.

GJonas
08-09-16, 12:52 PM
Aqui não recebi nem de Julho e nem de Agosto.

mmelo76 os pontos de julho acho que ninguém recebeu ainda. Os de junho tem uma turma que não recebeu, eu inclusive, agora os de agosto, nem a Gaby deve saber se sai e quando sai.

WagnerSantos
08-09-16, 07:12 PM
mmelo76 os pontos de julho acho que ninguém recebeu ainda. Os de junho tem uma turma que não recebeu, eu inclusive, agora os de agosto, nem a Gaby deve saber se sai e quando sai.

:(

andrefbr
13-09-16, 01:11 PM
Não tive notícias dos pontos de junho ainda. Os de julho, por enquanto, nada também. Os últimos que recebi foram no dia 12/6, referente a maio. :(

Isso é que dá ficar falando que vou transferir tudo pra Multiplus! hahaha :p

GJonas
23-09-16, 11:46 AM
Não tive notícias dos pontos de junho ainda. Os de julho, por enquanto, nada também. Os últimos que recebi foram no dia 12/6, referente a maio. :(

Alguém aí ja recebeu os pontos de Julho?

Gaby
25-09-16, 05:44 PM
Fizemos uma nova tentativa de envio dos pontos de julho! Peço que vcs fiquem de olho e avisem aqui se/quando receberem.
Tomara que sejam enviados dessa vez.;)

GJonas
25-09-16, 06:00 PM
Fizemos uma nova tentativa de envio dos pontos de julho! Peço que vcs fiquem de olho e avisem aqui se/quando receberem.
Tomara que sejam enviados dessa vez.;)

Estamos aguardando Gaby. Assim que cair informo aqui.
Alguma novidade sobre os pontos de junho que alguns não receberam?

thiagomocci
26-09-16, 07:46 AM
Estamos aguardando Gaby. Assim que cair informo aqui.
Alguma novidade sobre os pontos de junho que alguns não receberam?

Também não recebi. Dos dois últimos meses, no caso.

mmelo76
26-09-16, 02:17 PM
Também não recebi. Dos dois últimos meses, no caso.

Mesma coisa aqui!

andrefbr
27-09-16, 09:23 AM
Idem.

Patycruz
27-09-16, 09:46 AM
Eu também!

Gaby
27-09-16, 11:14 AM
@thiagomocci (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=13015) @mmelo76 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849) Patycruz
Os pontos de agosto ainda não foram enviados, estamos esperando que vcs recebam os pontos de julho antes de enviá-los. No caso de vcs dois, vcs não receberam os pontos de julho. Alguns participantes não receberam pontos pela participação de junho também, foram 4 participantes que não receberam os pontos por dois meses consecutivos.

Patycruz
27-09-16, 02:17 PM
@thiagomocci (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=13015) @mmelo76 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849) Patycruz
Os pontos de agosto ainda não foram enviados, estamos esperando que vcs recebam os pontos de julho antes de enviá-los. No caso de vcs dois, vcs não receberam os pontos de julho. Alguns participantes não receberam pontos pela participação de junho também, foram 4 participantes que não receberam os pontos por dois meses consecutivos.

Oi Gaby!

Verdade, não recebi julho e nem agosto... :(

andrefbr
28-09-16, 08:33 AM
Alguns participantes não receberam pontos pela participação de junho também, foram 4 participantes que não receberam os pontos por dois meses consecutivos.

Junho e julho. Eu sou um.

Ainda no aguardo da solução desse problema, Gaby.

Gaby
28-09-16, 10:54 AM
A lista de agosto ainda não foi enviada. Estamos aguardando que vcs recebam os pontos de julho antes de enviar a lista de agosto.:)

mmelo76
28-09-16, 03:25 PM
A lista de agosto ainda não foi enviada. Estamos aguardando que vcs recebam os pontos de julho antes de enviar a lista de agosto.:)

Ok! Também não recebi julho e agosto....

WagnerSantos
28-09-16, 11:45 PM

Não recebi nem de Junho e nem de Julho, quanto mais o de Agosto... Sei que não é culpa da Gaby, mas com certeza juntando todas as reclamações deste post + mensagens privadas + email mandado com as provas, eles deveriam tomar uma providência. Fico aqui à pensar que eles não estão mais dando atenção para nós do Fórum Vivo.

Por isso, nesse último mês, estou menos ativo aqui. Apareço menos, e posto poucas coisas, quase nada... Minha atividade caiu, por conta disso, e pode continuar a cair mais ainda. E terei que me ocupar com outras coisas agora.

Eu queria entender qual a dificuldade em liberar os pontos? :confused:

Quem sabe, quando resolverem isso, eu voltarei a ativa novamente. :rolleyes:

andrefbr
29-09-16, 09:48 AM
Não recebi nem de Junho e nem de Julho, quanto mais o de Agosto... Sei que não é culpa da Gaby, mas com certeza juntando todas as reclamações deste post + mensagens privadas + email mandado com as provas, eles deveriam tomar uma providência. Fico aqui à pensar que eles não estão mais dando atenção para nós do Fórum Vivo.

Por isso, nesse último mês, estou menos ativo aqui. Apareço menos, e posto poucas coisas, quase nada... Minha atividade caiu, por conta disso, e pode continuar a cair mais ainda. E terei que me ocupar com outras coisas agora.

Eu queria entender qual a dificuldade em liberar os pontos? :confused:

Quem sabe, quando resolverem isso, eu voltarei a ativa novamente. :rolleyes:

Eu também dei uma desanimada por causa disso. Meus pontos de participação de agosto devem ser poucos. :(

GJonas
11-10-16, 10:05 PM
Gaby, hoje foram creditados pontos na minha linha.
Mas fiquei com uma duvida, esses pontos são os de junho que ficaram sem receber, além de mim o andrefbr o WagnerSantos, ou já está incluído nesses pontos creditados, os de junho e julho??

GJonas
12-10-16, 09:24 AM
Gaby, hoje foram creditados pontos na minha linha.
Mas fiquei com uma duvida, esses pontos são os de junho que ficaram sem receber, além de mim o andrefbr o WagnerSantos, ou já está incluído nesses pontos creditados, os de junho e julho??

Ps: não recebi um SMS informando que os pontos foram creditados. Povo, vê se os pontos de vocês cairam.

thiagomocci, Patycruz, mmelo76.

thiagomocci
12-10-16, 09:27 AM
Estava com 111.000. Agora estou com 121.000.

11/10/2016 Exceção 10.000

Recebi 10.000 ontem, mas já faziam dois meses, né? E agora já passou o mês Novembro/16 também. Na teoria, faltam dois meses serem creditados.

GJonas
12-10-16, 09:35 AM
Estava com 111.000. Agora estou com 121.000.

11/10/2016 Exceção 10.000

Recebi 10.000 ontem, mas já faziam dois meses, né? E agora já passou o mês Novembro/16 também. Na teoria, faltam dois meses serem creditados.

Esses pontos são os de julho. Os de agosto ainda não caíram. Os de setembro nem sei se teremos.

Gaby
12-10-16, 10:53 AM
Valeu por avisar! :) GJonas thiagomocci

Vc receberam os pontos de julho, os de agosto ainda não foram enviados.

andrefbr
12-10-16, 11:32 AM
Olhei meu extrato aqui e recebi 5000 pontos. Esses são de junho ou julho, Gaby?

Porque se forem de julho, pularam os de junho, que não recebi.

Gaby
12-10-16, 12:11 PM
Todos receberam os pontos de julho essa semana, andrefbr. :D 4 usuários não receberam pontos em junho, um deles é vc. Acredito que vcs 4 recebam os pontos ainda essa semana. :)

Olhei meu extrato aqui e recebi 5000 pontos. Esses são de junho ou julho, Gaby?

Porque se forem de julho, pularam os de junho, que não recebi.

andrefbr
12-10-16, 12:13 PM
Todos receberam os pontos de julho essa semana, andrefbr. :D 4 usuários não receberam pontos em junho, um deles é vc. Acredito que vcs 4 recebam os pontos ainda essa semana. :)

Opa! Legal! Vamos aguardar! :D

thiagomocci
12-10-16, 01:10 PM
Só faltava liberar o Multiplus, dona Vivo. D:

GJonas
12-10-16, 05:00 PM
Só faltava liberar o Multiplus, dona Vivo. D:

Quando anunciaram a parceria eu estava esperando sentado, agora espero deitado e dormindo.

Patycruz
13-10-16, 09:51 AM
Ps: não recebi um SMS informando que os pontos foram creditados. Povo, vê se os pontos de vocês cairam.

thiagomocci, Patycruz, mmelo76.

Recebi os pontos também, mas não sei de qual mês é!

Não veio o SMS...

GJonas
13-10-16, 09:59 AM
Recebi os pontos também, mas não sei de qual mês é!

Não veio o SMS...

Esses são os pontos de julho Patycruz. Os de agosto ainda não caíram.

mmelo76
13-10-16, 10:06 AM

Recebi aqui também. Só vi consultando mesmo. O SMS costumeiro não veio!

Valeu!

Patycruz
13-10-16, 10:07 AM
Esses são os pontos de julho Patycruz. Os de agosto ainda não caíram.

Obrigada pela informação GJonas! ;)

WagnerSantos
14-10-16, 12:59 PM
Agora sim recebi os pontos. :) Mas assim como todos, não diz qual mês é referente. E indo pela lógica, foram os meses de Junho (dia 11) e Julho (dia 13).

É isso aí! :cool:
http://stream1.gifsoup.com/view2/1485914/uhu-o.gif

Agora você pode enviar, Gaby :)

Gaby
14-10-16, 01:04 PM
iuhuuuuuu Que bom! :) Obrigada por avisar, WagnerSantos. daniel.Silvera e andrefbr, receberam os pontos de junho tb?

GJonas
14-10-16, 01:10 PM
iuhuuuuuu Que bom! :) Obrigada por avisar, WagnerSantos. daniel.Silvera e andrefbr, receberam os pontos de junho tb?

É o Danilo.Silveira Gaby.

andrefbr
14-10-16, 01:16 PM
Sim, Gaby. =)

Patycruz
14-10-16, 01:18 PM
Então em breve receberemos os pontos de agosto Gaby?

GJonas
14-10-16, 01:20 PM
Então em breve receberemos os pontos de agosto Gaby?

Esse povo é sedento por pontos.
Eu inclusive. Só falta ter alguma coisa pra troca-los. :)

Patycruz
14-10-16, 01:29 PM
Esse povo é sedento por pontos.
Eu inclusive. Só falta ter alguma coisa pra troca-los. :)

Só falta isso GJonas!! rs

andrefbr
18-10-16, 09:09 AM
Só falta isso GJonas!! rs

Só falta o Multiplus hehe