PDA

Ver Versão Completa : Vivo Controle: Fatura/Cartão

LiriaPlacidoOficial
04-09-16, 07:07 AM
Informações Gerais
Serviço que permite clientes SmartVivo Controle a realizarem uma recarga de maneira mais simples e rápida com pagamento direto na sua fatura ou cartão de crédito.
Toda vez que a soma dos saldos de Créditos (franquia + saldo recarga + créditos livres) atingir R$ 3,00 ou menos, o cliente receberá um incentivo a Recarga Antecipada, optando por recarregar R$10,00

Quanto Custa:
O valor a ser debitado de sua fatura/cartão de crédito refere-se apenas ao crédito concedido de R$ 10.
Observações: Não é cobrado nenhum valor adicional ao contratar este serviço.
Demonstrativo na Fatura/Cartão de Crédito: Recarga Antecipada Vivo.

Como funciona:
Todos os clientes que possuírem uma linha Controle Fatura ou Controle Cartão poderão contratar este serviço desde que:
Possuam linha ativa com mais de 3 meses na Vivo;
Estejam adimplentes;
E não possuam mais de 3 contestações de compra para este serviço.
O crédito será concedido através da caixa de saldo NOR com validade de 30 dias.
A contratação deste serviço será permitida uma única vez a cada ciclo de faturamento (Controle fatura) / renovação de benefícios (Controle Cartão).
Caso o cliente deseje, poderá realizar o bloqueio deste serviço através do Meu Vivo, impedindo a contratação deste serviço em todos os canais disponíveis.
Toda vez que a soma dos saldos de Créditos (franquia + saldo recarga + créditos livres) atinge R$ 3,00 ou menos, o cliente receberá um incentivo para a Recarga Antecipada, optando por recarregar R$10,00 e ter esse valor debitado diretamente de sua fatura/cartão de crédito.

Onde solicitar:
SMS para 1515 (palavras chaves válidas: REC0, +10, RECIO, RS10, RECARGA10, +REC10, +RECIO);
Atendimento Telefônico;
Meu Vivo.

Como bloquear:
Atendimento Telefônico
Meu Vivo

Como cancelar:
Não é possível realizar o cancelamento da Recarga Antecipada Vivo.

WagnerSantos
04-09-16, 06:33 PM
Isso é ótimo para clientes Controle que não recebem créditos livres, como eu. Eu já sabia desse serviço quando um amigo meu recebeu o SMS, daí, enviei a mensagem da minha linha, foi creditado e todo mês uso para quitação de serviços adicionais que possuo.

E por falar em Controle Cartão, LiriaPlacidoOficial, como faço para migrar meu plano Controle Fatura para Controle Cartão?

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
05-09-16, 11:15 AM
Interessado e com a mesma dúvida, embora não tenha plano controle!

Gaby
07-09-16, 05:16 PM
LiriaPlacidoOficial, seu tópico foi movido para Seja Vivo!:)

LiriaPlacidoOficial
07-09-16, 07:16 PM
Boa noite WagnerSantos no aplicativo meu vivo, ou ligando na central de relacionamento *8486

WagnerSantos
08-09-16, 06:55 PM
Boa noite WagnerSantos no aplicativo meu vivo, ou ligando na central de relacionamento *8486

Então, fui no Meu Vivo, e encontrei apenas para migrar para um novo plano. E liguei para Vivo, tanto no *8486 e 1058 , e me falaram para ir na loja Vivo.

O problema que aqui na minha cidade há apenas revendedores, e não há lojas oficiais da Vivo.

https://admin.mashable.com/wp-content/uploads/2013/07/Glee1.gif

LiriaPlacidoOficial
09-09-16, 10:49 AM
Que pena WagnerSantos, provavelmente eles não souberam realizar o procedimento pois na central e relacionamento eles tem ferramenta para isso sim.

WagnerSantos
09-09-16, 11:09 AM
Que pena WagnerSantos, provavelmente eles não souberam realizar o procedimento pois na central e relacionamento eles tem ferramenta para isso sim.

De fato, eu acredito em você. Tudo pode ser realizado na Central, mas infelizmente são pouquíssimos atendentes que saibam resolver o problema. E para chegar neles, é uma luta e tanto... :(

GJonas
09-09-16, 06:05 PM
De fato, eu acredito em você. Tudo pode ser realizado na Central, mas infelizmente são pouquíssimos atendentes que saibam resolver o problema. E para chegar neles, é uma luta e tanto... :(

Adorei o meme WagnerSantos. Isso que é triste. Quando eu trabalhei em call center isso me deixava agoniado.
Muitas foram as vezes em que eu atendi algum cliente querendo resolver algo simples, e que ja tinha ligado várias vezes sem solução.
Ai eu atendia o cliente já p..... da vida e tentava ajudar.
O cidadão ja tinha ligado seis vezes e nenhum atendente resolvia. Por falta de conhecimento, preguiça, ma vontade ou só Deus sabe o que. Uma pena.
Isso é corriqueiro.

WagnerSantos
10-09-16, 03:06 AM
Adorei o meme WagnerSantos. Isso que é triste. Quando eu trabalhei em call center isso me deixava agoniado.
Muitas foram as vezes em que eu atendi algum cliente querendo resolver algo simples, e que ja tinha ligado várias vezes sem solução.
Ai eu atendia o cliente já p..... da vida e tentava ajudar.
O cidadão ja tinha ligado seis vezes e nenhum atendente resolvia. Por falta de conhecimento, preguiça, ma vontade ou só Deus sabe o que. Uma pena.
Isso é corriqueiro.

Exatamente! As empresas deviam se atualizar e melhorar o atendimento, e trazer facilidade em resolver problemas simples para o Cliente. O que nós queremos é apenas isso: resoluções! Não trazer mais problemas. O Cliente, quando adquire um serviço, ele compra uma solução, não mais um problema pra ele.

Vários e vários problemas poderiam ser resolvidos em alguns cliques no site, no app ou até mesmo por SMS. Quem sabe, pela URA também. Não precisaria ter dor de cabeça com um atendimento humano. A não ser em casos específicos.

Que tal mudar para um atendimento 2.0? Um SAC do futuro? Por que não tirar essas frases com palavras difíceis e formal? Hoje em dia as pessoas não querem isso. Em um atendimento humano, por que não falar com o Cliente como se fosse um amigo? Pois o Cliente é seu amigo, é ele quem paga seu salário.

A Nubank, por exemplo, sabe disso (http://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2016/05/4-fatores-que-levaram-o-nubank-ao-sucesso.html). E olha só o sucesso (http://exame.abril.com.br/pme/noticias/inovador-nubank-ganha-premio-no-vale-do-silicio) que ela vem conquistando.

#SimplesAssim (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SimplesAssim)