PDA

Ver Versão Completa : Planos Vivo Controle e Vivo Easy (Duvida)

capitaoblack
03-09-16, 02:11 PM
Tenho umas duvidas sobre esses 2 Planos!!

1) Como funciona o Vivo Easy? Pelo que vi no site ate dezembro/2016 tem 3gb no plano basico. quem contratou antes disso, permance com esses 3gb? ou muda para 1,5gb ?
2) O vivo easy tem o vivo valoriza c/ desconto no cinemark? pelo que li tambem apenas a categoria GOLD, e Plantium e que tem direito a esse beneficio,
- O Silver e o BabySiting.
3) Quando eu tinha Vivo Controle, todo mes tinha creditos livres para usar para o que quiser, navegar,contrata serviços, o uso do plano de dados nao era descontada do Credito Livre. sendo assim, eu poderia navegar a vontade sem me preocupar com os creditos, perguntei no Facebook, sobre o plano controle e me disseram que agora desconta dos creditos livre, isso procede?

WagnerSantos
04-09-16, 08:37 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
05-09-16, 11:10 AM
Não uso esses planos, e tem um pessoal mais qualificado do que eu para explicar melhor!

alessa_p
05-09-16, 03:50 PM
Atualmente tenho o VIVO CONTROLE 1,5GB.
Hoje (05/09/20916), realizei a contratação do plano Vivo Easy. Realizei o pagamento via cartão de crédito, o qual já consta como debitado do meu cartão, e até o momento não foi disponibilizado a mim os benefícios do plano.
Entrei em contato com a administradora do cartão e fui informada que que o pagamento foi repassado para a VIVO.
Liguei inúmeras vezes ao atendimento vivo, e ninguém sabe resolver o problema. Só sabem fazer o famoso empurra empurra.
Agora o valor de R$ 59,98 foi debitado do cartão, mas os serviços contratados não foram ativados.
O que fazer VIVO?

JoaoBC
05-09-16, 03:59 PM
Já respondido no outro tópico