PDA

Ver Versão Completa : Pagamento efetuado 2x

biigoodee
02-09-16, 10:44 AM
Hoje sem querer paguei a conta de telefone duas vezes por internet banking. O internet banking que uso fecha o sistema de pagamentos as 22 e dpeois desse horario so com agendamento, e ontem aproximadamente as 23hrs eu fui pagar minha conta de internet, so que nao tinha aparecido nada em lançamentos futuros, entao fui la e paguei de novo e mesmo assim nao apareceu, entao eu fui em cancelar agendamento, ai vi la que tinha 2 contas a serem pagas da vivo, so que nao dava mais para cancelar pois ja tinha virado o dia, era dia 2 pois ja tinha dado 00 mas ainda n tinha sido liquidado. A minha duvida é, o sistema da vivo faz o estorno automatico quando se trata de internet banking? Pois ja vi que vou ter muita dor de cabeça para receber o meu dinhiero de volta. Acredito que é uma coisa praticamente indispensavel conferir se o pagamento foi feito, e estornar o pagamento, porque se isso não é feito, as pessoas que fizeram o sistema devem ter problemas mentais. Eu so quero saber se vou ter estorno ou se serei cobrado duas vezes para eu ir me preparando para as dores de cabeça, pois ja li muita coisa e vi relatos de amigos e parece um verdadeiro inferno para conseguir o dinheiro de volta. Quando o pagamento é feito no caixa ou em algum lugar fisicamente ate da pra entender a complicação da situação, mas fiz o pagamento pela internet, o que deveria ser algo bem verificado.

Jonnie
02-09-16, 11:54 PM
Bom Noite biigoodee

Estorno a Vivo faz, Mas desde que a Vivo identifique o seu 2°Pagamento, Pois ao identificar, A Vivo joga para a 2°conta à frente, ou para a 3° conta à frente (neste caso quando a 2° conta já havia fechado quando vc pagou pela 2°vez, aí Jogasse para a 3° Conta.)...

Agora se a Vivo não identificar, Certamente lhe pedirão para Enviar um Comprovante de Pagamento...
Vai se Preparando.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)