PDA

Ver Versão Completa : Estou enriquecendo a vivo e ficando pobre!!

Erangel
02-09-16, 10:43 AM
ISSO É UMA SACANAGEM!! A VIVO ESTÁ DEBITANDO DOS MEUS CRÉDITOS O VALOR DE r$6,90 REF. A UM PLANO DE VIVO PROTEGE SUPOSTAMENTE ATIVADO PELA MINHA PESSOA VIA SMS (SENDO QUE NUNCA RECEBI ESSE SMS E MUITO MENOS O ATIVEI). SOLICITEI INÚMERAS VEZES O CANCELAMENTO E EM ALGUMAS LIGAÇÕES ME INFORMARAM QUE O MINHA LINHA SE ENCONTRAVA COM PROBLEMAS E POR ISSO A COBRANÇA INDEVIDA E QUE ESTARIAM SOLUCIONANDO O PROBLEMA (LENDA). DAS 3 COBRANÇAS INDEVIDAS SOMENTE 1 FOI RESSARCIDA. AS DEMAIS ATÉ HOJE NADA! ENTREI COM RECURSO NO PROCON E GANHAMOS A CAUSA, COM A PROMESSA DE CANCELAR O PLANO E ADIVINHA?? NADA! COBRARAM NOVAMENTE E NÃO O CANCELARAM. LIGUEI RECLAMANDO E SOLICITANDO O CANCELAMENTO, MAS O ATENDENTE DISSE QUE NÃO EU NÃO ESTAVA TRABALHANDO COM A VERDADE, POIS HAVIA SIM FEITO A SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO. OLHA QUE COISA!! PEDI O QUE ME COMPROVASSE O ESSA ALEGAÇÃO E ELE DISSE PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA, POIS ELE NÃO PODERIA FAZER NADA POR MIM. ENTÃO VIVO, TEREI Q ENTRAR NOVAMENTE COM RECURSO E DESSA VEZ PEDIR DANOS MORAIS E CALUNIA? POIS ESTÃO DIZENDO QUE ESTOU MENTINDO PARA TIRAR VANTAGEM EM CIMA DE R$6,90!!! PELO AMOR DE DEUS!!

Jonnie
03-09-16, 12:17 AM
Boa Noite Erangel

Digamos que a Ativação não é feita exatamente via SMS, mas é próximo a isso...
A Ativação é feita Via USSD, Que são Mensagens que aparecem em uma Tela toda Preta na Interface do celular...
Essas Mensagens de tela preta que cobrem toda a tela do celular só saem quando alguma opção e Confirmada e é esse o Problema, pois se não acionamos algo, Ela não sai da Tela...

Digo isso pq já estiver o mesmo Problema que o seu, A Mensagem com a Tela Preta apareceu na tela do meu Celular com 2 opções (Cancelar e Confirma), Como essa tela só sai apertando algo, Advinha ??

Neste dia o celular estava sendo usado por minha Sobrinha, que na pressa de se livrar logo dessa mensagem para pode atender uma Ligação, A Mesma Apertou o "CONFIRMA" ao invés do "CANCELAR" Aí Pronto!, A Mensagem da Tela Preta Logo Sumiu e ela sem querer acabou Ativando o Serviço...

Eu mesmo Consegui cancelar esse Serviço depois via Aplicativo e fiquei atento depois disso, Hoje essa mensagem USSD de vez enquando ainda chega no meu aparelho, mas fico atento e sempre dou um "Cancelar" Ai a Mensagem Some e não só Cobrado mais, e Realmente não fui cobrado mais nunca...

Ou seja!, Esse Procedimento deu certo pra Mim, Espero que venha a dá certo pra Vc também.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)