PDA

Ver Versão Completa : Numero bloqueado 3 meses sem por creditos, ainda da para recuperar?

LAOS
01-09-16, 02:20 PM
Boa tarde! fiquei 3 meses sem por creditos e o numero foi bloqueado, como faço pra recuperar?

GJonas
01-09-16, 02:44 PM
Boa tarde! fiquei 3 meses sem por creditos e o numero foi bloqueado, como faço pra recuperar?

Quando ele foi bloqueado? Ligue na central no 1058 e converse com o atendente. Dependendo da situação e do prazo eles resolvem por lá.

lucatento
02-09-16, 09:04 AM

Depois de três meses, a linha fica barrada. Não adianta ligar na central pq não poderão fazer nada. Tente ir a loja, que talvez eles consigam recuperar a linha em outro chip.

GJonas
02-09-16, 09:21 AM
Depois de três meses, a linha fica barrada. Não adianta ligar na central pq não poderão fazer nada. Tente ir a loja, que talvez eles consigam recuperar a linha em outro chip.

lucatento o LAOS disse que faz três meses que não recarrega. Mas não informou quando ocorreu o bloqueio.
Eu fiquei um ano sem por crédito. Um dia após bloquearem ou cancelarem minha linha, liguei no 1058 e resolveram lá mesmo.
A atendente disse que a linha estava "barrada"
Mas como eu disse, liguei um dia após o bloqueio, não meses depois.

lucatento
02-09-16, 10:30 AM
lucatento o LAOS disse que faz três meses que não recarrega. Mas não informou quando ocorreu o bloqueio.
Eu fiquei um ano sem por crédito. Um dia após bloquearem ou cancelarem minha linha, liguei no 1058 e resolveram lá mesmo.
A atendente disse que a linha estava "barrada"
Mas como eu disse, liguei um dia após o bloqueio, não meses depois.

Mas quando fica três meses sem fazer recarga, a linha fica barrada mesmo. Para reativar tem que fazer alguma recarga, porém se após a recarga a linha não for reativada, é pq a linha foi cancelada definitivamente por falta de uso/recarga.