PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

Thata_paulaa
01-09-16, 02:46 AM
Porque quando eu tento resgatar meus pontos com "1gb de Internet,com vigência de 1 mês" eu não consigo fazer isso?! Quando aperto sempre volta na parte de login, e eu não consigo resgatar pelo app meu vivo tbm

thiagomocci
01-09-16, 07:58 AM
Olá, Thata_paulaa, tudo bem?

O Vivo Pré está em processo de ser "excluído" do Vivo Valoriza. E todos os planos que eu lembro agora de Controle (que ainda mantém) tem pacote de dados, e pra resgatar esse pacote, é necessário não ter pacote de dados.

O que eu não entendo é porque a Vivo não arranca logo esse resgate do site, pois só causa confusão.

GJonas
01-09-16, 08:10 AM
Olá, Thata_paulaa, tudo bem?

O Vivo Pré está em processo de ser "excluído" do Vivo Valoriza. E todos os planos que eu lembro agora de Controle (que ainda mantém) tem pacote de dados, e pra resgatar esse pacote, é necessário não ter pacote de dados.

O que eu não entendo é porque a Vivo não arranca logo esse resgate do site, pois só causa confusão.

Também me pergunto isso thiagomocci. A propósito, o mês já acabou e quem é cliente pré já deve ter perdido seus pontos.

thiagomocci
01-09-16, 11:17 AM
Também me pergunto isso thiagomocci. A propósito, o mês já acabou e quem é cliente pré já deve ter perdido seus pontos.

Ninguém sabe de nada na Vivo, isso me desespera.

Multiplus ninguém fala mais nada e, poxa, meus 111.000 pontos estão onde agora que sou Easy? Falaram que não vou perdê-los mas, não tô muito crente. O Vivo Easy tem pedido pra pagar R$ 0,99/semana pra ouvir mensagens da Caixa Postal, coisa de pré-pago, e tô achando que a Vivo dessa forma vai fazer eu perder meus pontos.

Se não assim, vou perder por falta do que resgatar e prazo. Afinal, enrolam tanto que daqui a pouco os pontos expiram. É muito desrespeitoso manter um programa de pontos desse jeito.