PDA

Ver Versão Completa : Vivo Turbo de 1 GB e 1,2 GB.

LiriaPlacidoOficial
31-08-16, 07:27 AM
Agora, o cliente pode ter muito mais internet para navegar à vontade!

Vivo Turbo R$19,99
Nacional - 1GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$35,00$

Nordeste - 1.2GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$25,00$

Demais DDD's - 1.2GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$35,00$

Como participar
O cliente deve ligar para *9003 ou enviar SMS com a palavra TURBO para o número 9003;
Não convive com outras promoções. A promoção é ativada automaticamente quando for descontado o valor de R$ 19,99 e os benefícios serão concedidos automaticamente;
Caso o cliente não tenha saldo suficiente, a promoção fica cadastrada por até 60 dias;
Clientes com serviços blackberry ativos não conseguem utilizar os benefícios da promoção;
Período de adesão: 28/08/2016 a 30/09/2016.
Demais regras:
Não há recarga mínima, taxa de adesão ou regra de manutenção.
Acesso à internet pelo celular com franquia de 1GB ou 1,2GB**. A velocidade de referência de download é de até 5 Mbps e de upload de até 500Kbps. Caso a franquia de internet seja 100% consumida antes do término dos 7 dias de validade do pacote, o serviço será interrompido.
Pacote adicionais: O cliente também poderá contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet. Para contratar um pacote adicional, basta enviar um SMS com o texto NAV para 1515. Pacote de 60MB por R$3,49 ou 120MB por R$6,99. O pacote contratado é válido por até 7 dias ou atingir 100% da franquia.
Ligações: para ligar para celular Vivo de outra cidade é necessário utilizar o código 15.
Cliente sem saldo para renovar o benefício não perde a promoção e por até 3 dias ele conta com tarifas reduzidas:
Fala a R$0,07 por minuto com celulares Vivo.
Envia SMS a R$0,07 cada para celulares de qualquer operadora.
Assim que houver o valor de R$19,99 ocorrerá o débito e os benefícios serão concedidos automaticamente.
Para visualizar o conteúdo, selecione o seu "Grupo" na caixa acima.

Antecipação da Renovação
O cliente receberá um SMS ao atingir 100% da franquia informando que para voltar a navegar, ele poderá antecipar a renovação da sua promoção Vivo Turbo;
Ele pode antecipar a sua promoção, enviando SMS com a palavra ANTECIPE para qualquer um dos números 1515, 9003 ou 9006;
Se preferir, o cliente também poderá antecipar a sua promoção ligando *9000 ou *9003 acessando o menu da Vivo Turbo vigente em sua linha;
A promoção será renovada por mais 07 dias e o cliente receberá todos os benefícios novamente;
Lembre-se, para antecipar a renovação, basta o cliente ter saldo equivalente ao seu plano de R$ 7,99, R$ 9,99 ou R$ 19,99.

thiagomocci
31-08-16, 07:54 AM
Isso não é por semana, é?

Se for, é a oferta pré-paga mais absurda que já vi na vida. Quem vai pagar R$ 80/mês no pré-pago?

Não tem informação nenhuma no site ainda, mas acho que se a Vivo fosse esperta, criaria um Vivo Turbo de 500 MB a R$ 8,99/semana e outro de 1 GB a R$ 12,99/semana, no lugar dos atuais. Ai, até uns R$ 50 (passaria pouquinho), acho lógico que alguém tenha pré-pago mesmo.

LiriaPlacidoOficial
31-08-16, 11:59 AM
thiagomocci Isso mesmo Semanal .

andrefbr
31-08-16, 08:52 PM
Isso não é por semana, é?

Se for, é a oferta pré-paga mais absurda que já vi na vida. Quem vai pagar R$ 80/mês no pré-pago?

Não duvido que exista nego que pague isso.

Eu já acho absurdo pagar 35,00 de recarga por mês. É quase o preço de um plano controle.

thiagomocci
01-09-16, 02:45 PM

Eu já acho absurdo pagar 35,00 de recarga por mês. É quase o preço de um plano controle.

Se fosse até R$ 15 por 1 GB, seria um excelente plano pra quem usa muita Internet e não quer se amarrar a um plano.

GJonas
01-09-16, 02:51 PM

Pior que tem doido pra tudo. Quando trabalhei na embratel, vi um cliente que recarregava o Claro fixo, na época que se chamava Livre, com 75 reais por mês.
Ele tinha 2000 reais de crédito. Acreditem.

Gaby
02-09-16, 03:19 PM
Parabéns pelo tópico, LiriaPlacidoOficial.:)
O seu tópico está em Seja Vivo!

LiriaPlacidoOficial
04-09-16, 07:00 AM
Bom dia Gaby, postei em Guias, Tutoriais & Reviews porque não consigo publicar nada em Seja Vivo e nem Boas-vindas e Novidades porque será?

WagnerSantos
04-09-16, 08:05 PM
Bom dia Gaby, postei em Guias, Tutoriais & Reviews porque não consigo publicar nada em Seja Vivo e nem Boas-vindas e Novidades porque será?

Olá, LiriaPlacidoOficial e DaviRimadorMCZ!

Todas as categorias estão disponíveis para criação de posts pelos usuários, exceto a categoria Boas-vindas e Novidades (https://forum.vivo.com.br/forums/5-Boas-vindas-e-Novidades), onde apenas a administração pode postar, visto que serve para postar novidades da Vivo, do Fórum e dar boas vindas aos novos participantes do Fórum. Contudo, como toda regra há uma exceção, se você achar que o post deva está nesta categoria, você pode entrar em contato com a Gaby, carl@ ou ell3n para mover/criar (ou dar permissão temporária - não sei se pode) um post nesta categoria. Assim como ficou o tópico do mmelo76 > Sejam Bem Vindos! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!)

As demais categorias estão disponíveis para qualquer usuário criar seu post, inclusive o Seja Vivo (https://forum.vivo.com.br/forums/8-Seja-Vivo).
Basta clicar no botão da categoria em "+Criar Novo Tópico". Se tiver problemas, clique aqui (https://forum.vivo.com.br/newthread.php?do=newthread&f=8) para criar um tópico na categoria Seja Vivo (https://forum.vivo.com.br/forums/8-Seja-Vivo).

LiriaPlacidoOficial
05-09-16, 06:53 AM
Bom diaaaaaaa WagnerSantos Muito obrigado pela informação <3

Insidiouscrazy
13-09-16, 01:58 AM
Eu trabalho na vivo, e posso dizer que tem louco sim que compra essa promoção da vivo tudo turbo. Os cara só fica bravo, quando coloca o crédito, e desconta alguma coisa, uma interatividade, um pacote na linha, um serviço, uma segurança, essas coisas. Eu axo um absurdo, mas não é eu que faço as promoções, só repasso elas aos clientes. Eu msm não compraria, mas tem que empurrar para os clientes né... A vivo é um terror, rouba crédito igual loco, por isso é a maior operadora do Brasil, tem recursos, ou melhor, rouba recursos...

UniSeven
18-09-16, 06:41 PM
Olha, a VIVO se superou, é melhor contratar o VIVO EASY que sai mais barato.

thiagomocci
18-09-16, 08:26 PM
Não faz sentido algum mesmo essas novas ofertas. O Easy ainda é muito melhor e deveria ser oferecido como "Vivo Easy Pré" descontando créditos. Essa necessidade de ter cartão de crédito é meio sem noção. Exclui muita gente de ter o plano.

LiriaPlacidoOficial
30-09-16, 10:35 AM
Realmente thiagomocci

WagnerSantos
30-09-16, 10:55 AM
Parabéns pelo seu comentário sincero, Insidiouscrazy

Você realmente nos representa. :)

http://cdn.alineland.com.br/imagens/ampd3zvjaq9iyohl0xwc.gif

LiriaPlacidoOficial
30-09-16, 11:09 AM
Não me representa. WagnerSantos

joadson
30-09-16, 11:20 AM
Qualquer um pode ter um cartão de crédito pré pago.. Como do pagseguro.. E habilitar o Vivo Easy.. Fácil..

Não faz sentido algum mesmo essas novas ofertas. O Easy ainda é muito melhor e deveria ser oferecido como "Vivo Easy Pré" descontando créditos. Essa necessidade de ter cartão de crédito é meio sem noção. Exclui muita gente de ter o plano.

WagnerSantos
30-09-16, 01:11 PM
Não me representa. WagnerSantos

Entendo! Mas estava me referindo aos clientes/usuários como nós, que passamos sufoco pagar nossas contas, ainda mais nessa crise. E a Vivo, vai além das outras: aumentam o preço dos serviços. E para o mais prejudicados: clientes Pré-pagos.

Qualquer um pode ter um cartão de crédito pré pago.. Como do pagseguro.. E habilitar o Vivo Easy.. Fácil..

De fato. Qualquer um pode ter um cartão pré-pago. Mas sem taxas? Duvido! E no final de tudo, vai sair mais caro: plano + taxas do cartão. Agora, para quem tem cartões de crédito sem taxas nenhuma (vide Nubank (nubank.com.br), Digio (digio.com.br)e Banco Intermedium (https://www.intermedium.com.br/conta-corrente.jsf)) valem a pena. O problema fica por conta da falta de inclusão digital da população e a insegurança que os mesmos possuem. Várias pessoas, por exemplo, evitam compras na internet por causa das fraudes. Têm medo de obter altas taxas e se endividar, ao adquirir um cartão de crédito.

Por causa de uma simples coisa: Falta de Conhecimento do povo e Transparência dos Bancos.
Logo, o Brasil não está nada bem no índice de informação, inclusão digital e educação. E detalhe: são a maioria!

joadson
30-09-16, 01:23 PM
Pois eh.. Tô dizendo pras pessoas que eventualmente tenha o nome sujo e não seja aprovada em cartões como nubank e etc, podem fazer um pré pago.
O Pagseguro que eu tenho não tem taxas ou anuidade, vc compra por r$12,90 e não tem taxa de utilização nem para recarregar.. Uma mão na roda..
Só compras internacionais que cobram 5%..

thiagomocci
30-09-16, 01:45 PM
Pois eh.. Tô dizendo pras pessoas que eventualmente tenha o nome sujo e não seja aprovada em cartões como nubank e etc, podem fazer um pré pago.
O Pagseguro que eu tenho não tem taxas ou anuidade, vc compra por r$12,90 e não tem taxa de utilização nem para recarregar.. Uma mão na roda..
Só compras internacionais que cobram 5%..

Mas concorda que a Vivo poderia facilitar o negócio simplesmente habilitando o plano no pré-pago?

Pra que fazer o cara ter um cartão pré-pago pra usar o Easy se ele pode ter a mesma mecânica de inserir grana em um negócio chamado "telefone pré-pago"? Se é pra fazer usar cartão, então faz uma promoção conjunta ao Vivo Zuum.

joadson
30-09-16, 01:51 PM
Sim.. Facilitaria.. Mas acho que a ideia de ser um plano 100% digital fica mais fácil fazer a adesão aos serviços debitando no cartão de crédito.
Eu pessoalmente uso o Easy pq o foco é internet, e muito pouco ligações.. Geralmente pego um pacote de 20 min por 3 meses, e os 3GB tá num preço bom por R$50.. Agora se ano que vem cair pra 1,5gb caio fora.. Vou pro Claro Controle..

djhenrique13
07-10-16, 08:51 AM
Acho meio caro pagar isso por semana se for ver bem nao compensa

Matheus.Felipe6543
23-01-17, 10:16 PM
Agora o Vivo tudo turbo 1,2 GB semanal custa apenas 14,99 , muito bom,vivo está de parabéns

Mariana1234567
21-05-18, 11:44 AM
Antecipar vivo turbo

thiagomocci
21-05-18, 01:10 PM
Antecipar vivo turbo
Olá, tudo bem?

Pra antecipar, basta ter saldo suficiente e enviar um SMS com a palavra ANTECIPE para 1515.