PDA

Ver Versão Completa : tenho telefone fixo e internet de 1mbps como eu posso aumentar ?

alison12
30-08-16, 09:26 PM
Liguei na vivo e pedir mais internet eles falaram que devo mudar de numero de telefone, gostaria de saber isso pode porque tenho telefone e internet de 1mbps?
E como faço para colocar mais internet sem mudar meu numero de telefone ?

GJonas
30-08-16, 10:27 PM
Liguei na vivo e pedir mais internet eles falaram que devo mudar de numero de telefone, gostaria de saber isso pode porque tenho telefone e internet de 1mbps?
E como faço para colocar mais internet sem mudar meu numero de telefone ?

alison12 Desconheço essa história de ter que trocar de número para aumentar a velocidade da internet. (???)
Ligue novamente e converse com outro atendente para saber, entender, e ver o que pode ser feito.

mmelo76
31-08-16, 08:16 AM
Bom dia alison12 e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Como GJonas mencionou, eu também desconheço essa prática, mas seria justificável se a sua linha ainda faz parte de uma tecnologia mais antiga (analógica) e eles estão com uma mais atual (Digital). Embora, mesmo nesse caso, eles tem condição de manter o número e migrar. O caso é que você deve ter algum benefício e/ou recurso (não pago), como detecta (antigo) e que se mudar agora, passará a pagar.

Pode ser isso.