PDA

Ver Versão Completa : a VIVO não enrega audio dolby digital 5.1

Marcelommz
27-01-20, 11:06 AM
Bom dia,
Faz um ano que desisti de assinar a VIVO TV porque tenho HOME THEATHER em minha casa, porém os sons dos filmes de HBO,Telecine e alguns outros canais só funcionam em som sterio de 2 canais. Não adianta falar que tem que configurar o decoder em casa e habilidar o som 5.1, por já tinha feito isso varias vezes e sempre esteve habilitado. Chegou a vir um gerente da Vivo em meu apartamento para verificar e constatou na época que realmente não funciona. Ligando no Call Center, eles não conseguem entender nem o que a gente está falando, e quando alguém mais qualificado atende, eles dão esta mesma desculpa do decoder. A VERDADE É QUE ATE UM ANO ATRAS REALMENTE NÃO TINHA SOM DIGITAL 5.1 e eles falam que a telecine entrega sem esta funcionalidade, o que é outra mentira, pois quando abrimos o mesmo filme pelo aplicativo da telecine, ou vemos o mesmo filme pelo decoder da concorrente, o mesmo funciona em som digital 5.1. Tirando este serio problema, quero afirmar que o sinal de internet é ótima, a interface muito bonita. Não tenho o que reclamar disso. Desisti de assinar a vivo realmente por causa desta qualidade retrógrada de som que é entregue.
O que eu quero perguntar depois de afirmar tudo isso: A VIVO JÁ PROVIDENCIOU A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA? OU ISSO CONTINUA NÃO SENDO IMPORTANTE PARA A VIVO? Gostaria de saber se isso foi REALMENTE corrigido, mas sem estas desculpas de que é a operadora que entrega sem som 5.1, ou que seja a falta de habilitar o decoder.
Grato
Marcelo