PDA

Ver Versão Completa : Problema de Rota em jogo online

Valmir003
03-01-20, 12:35 AM
Ping esta oscilando no jogo League of legendes ja faz uns 20 dias, procurei o suporte do jogo e eles pediu pra fazer um teste de latência e tira print pra manda pra eles. Link do print: https://riotgames.zendesk.com/attachments/token/BO3ivtPNrXDC59e81iWgixffT/?name=Sem+t%C3%ADtulo.png
De acordo com eles o print mostra que eu estou com problema na rota e mando eu entra em contato com minha operado. Infelizmente, a atendente da vivo não sabia e nem fazia ideia de como resolvia esse tipo de problema e envio um técnico para minha residencia e ele disse que também não poderia fazer nada para mim. Ja tentei fazer de tudo, usa aplicativo para muda a rota, troca o modem etc.. Fórum da vivo é minha unica esperança se não vou ser obrigado a troca de Internet.

JeanSilvany
03-01-20, 04:36 PM
Dificilmente o Suporte lhe dará uma solução ou entendimento do mesmo.

Faz o básico, altera o DNS pro Google e testa: DNS 1 - 8.8.8.8 - DNS 2 - 8.8.4.4

Busque outros disponíveis, solicite reset do seu sinal na Operadora...

Quando ao atendente sobre Rota, difícil...

Valmir003
03-01-20, 08:15 PM
Essa foi a primeira coisa que eu fiz, altera o DNS mas nao funciono. Vou ver se eles da um reset no meu sinal, obg ...

JeanSilvany
04-01-20, 05:26 PM
Existem outras formas de você alterar a rota para a melhor possível utilizando softwares pagos, porém não recomendo pois o ideal é vir da própria operadora.

Vai tentando, tem atendente que domina um pouco do assunto, informando quantas rotas há disponíveis e efetuando o teste com as mesmas.

Ocorreu comigo, haviam apenas 2 rotas de opção para ele e alterando deu uma melhorada.

Valmir003
06-01-20, 12:49 AM
Vou tenta ser mais insistente com o atendente, e tenta mostra o print de alguma forma. OBG...

Valmir003
10-01-20, 12:12 AM
As atendente da vivo sao muito desinformadas para nao dizer outra coisa, reclamei com a Anatel faz 5 dias ate agora nada, pior que aqui so chega a vivo, melhor cancela e fica com internet so no celula mesmo, vlw a força ae amigo, caso consiga resolver compartilho com o pessoal !!!