PDA

Ver Versão Completa : Despedida Bruna e agradecimento pelo ótimo ano!

_Bruna
30-12-19, 11:27 AM
Vou sentir muita falta de vocês, galera!
Há pouco mais de três anos eu entrei com um receio do tamanho do mundo aqui no Fórum: como eu iria substituir a Gaby e a Carla, depois delas terem feito um trabalho tão incrível aqui na nossa comunidade?

No post de apresentação, tentei ao máximo puxar assunto com vocês. Eu sabia que seria uma tarefa difícil me aproximar enquanto o sentimento era de despedida com duas grandes amigas.

O que eu não imaginava era que me deixariam entrar na vida de vocês através dessa telinha de computador. Durante os primeiros meses, eu enviava mensagens constantes, as vezes até um pouco insistente demais para alguns de vocês, confesso hehe

Depois de pouquíssimo tempo eu me senti super acolhida por vocês. Alguns já estavam aqui no nosso Fórum até mesmo antes de mim e continuam! Vocês me fizeram ser parte de algo maior que um simples emprego. Me fizeram ter uma ligação com pessoas que eu nem conhecia e, se não fosse pela internet, minha vida nem teria cruzado. Durante os 3 últimos anos, vocês fizeram parte do meu dia-a-dia.

Infelizmente, a partir de amanhã, este período tão gostoso da minha carreira, chega ao fim. Chegou a hora de buscar novas oportunidades e encarar novos desafios. Mas nunca esquecerei do quão legais vocês foram comigo durante todo esse tempo.

Muito obrigada por terem me acolhido quando eu entrei aqui. Muito obrigada por me responderem sempre que eu precisava de alguma coisa. Muuuuuito obrigada por estarem presentes por aqui durante esses 3 anos. E muito obrigada por me deixarem conhecer vocês!
E muito obrigada por terem feito parte daqui no ano de 2019! Foi bem show ter a companhia de vocês por aqui!
Vou sentir muita falta daqui e vou lembrar sempre de vocês com muito carinho. Desejo todo sucesso do mundo para o Fórum e espero que vocês ainda tenham muitos caminhos para trilhar! <3
Agora, se precisarem de algo, lembrem de chamar o Leo19, a Bea_triz e a @Iri_s. Eles são bem legais e super solícitos também! :D
E eu vou tentar aparecer por aqui quando tiver um tempinho também. Vou sentir falta de vocês! <3
E agora, como não poderia ser diferente, alguns gifs de despedida:

https://media.giphy.com/media/WvaQl1OsPvkZO/giphy.gif

https://media.giphy.com/media/3otOKQnXCr85pILu8M/giphy.gif

https://media.giphy.com/media/1jkVi22T6iUrQJUNqk/giphy.gif

thiagomocci
30-12-19, 11:38 AM
Nossa, _Bruna, que tristeza ler isso, me pegou desprevenido. Chegou o fim de outro ciclo.

Quando comecei a acessar, o ainda Fórum Vivo On, fiquei muito apegado a Carl@ na época. A gente se correspondia bastante e por motivos pessoais, diminui minha participação meses depois.

Quando voltei, você já havia assumido e, assim que viu que eu tinha voltado a participar, foi muito humana. Chamou algumas vezes na DM, se esforçou e reacendeu em mim e em vários aqui o senso de comunidade que perdemos aos poucos, reescrevendo a história. Você é com certeza a pessoa que ficou a frente do Fórum até hoje que mais marcou a existência do mesmo. Sem desmerecer ninguém, jamais, pois todos são importantes na história, você é mais memória viva pra mim da Vivo do que o ruivo (que trocou a Vivo pela Nextel, se for trocar a gente, vai pelo menos pra uma operadora boa, hein). ;)

Não sei quais serão seus caminhos daqui em diante, pois até hoje, todos que saíram a gente não teve mais informações, mas dentro da própria Vivo ou não, desejo todo o sucesso do mundo pra você. Sabemos que é extremamente capacitada e tenho certeza, vai dar voos bem maiores. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo convite a visitar ao QG de vocês proporcionada tempos atrás e principalmente pela sua amizade nesse tempo.

Vou assistir A Nova Onda do Imperador em sua homenagem esse final de semana. Prometo! Um beijão! :p

GJonas
30-12-19, 11:45 AM
Boa sorte @_Bruna! Que Deus te abençoe nessa nova etapa e que o 2020 seja repleto de alegrias e de realizações.
O seu trabalho foi e sempre será brilhante!!

_Bruna
30-12-19, 11:59 AM
Nossa, _Bruna, que tristeza ler isso, me pegou desprevenido. Chegou o fim de outro ciclo.

Quando comecei a acessar, o ainda Fórum Vivo On, fiquei muito apegado a Carl@ na época. A gente se correspondia bastante e por motivos pessoais, diminui minha participação meses depois.

Quando voltei, você já havia assumido e, assim que viu que eu tinha voltado a participar, foi muito humana. Chamou algumas vezes na DM, se esforçou e reacendeu em mim e em vários aqui o senso de comunidade que perdemos aos poucos, reescrevendo a história. Você é com certeza a pessoa que ficou a frente do Fórum até hoje que mais marcou a existência do mesmo. Sem desmerecer ninguém, jamais, pois todos são importantes na história, você é mais memória viva pra mim da Vivo do que o ruivo (que trocou a Vivo pela Nextel, se for trocar a gente, vai pelo menos pra uma operadora boa, hein). ;)

Não sei quais serão seus caminhos daqui em diante, pois até hoje, todos que saíram a gente não teve mais informações, mas dentro da própria Vivo ou não, desejo todo o sucesso do mundo pra você. Sabemos que é extremamente capacitada e tenho certeza, vai dar voos bem maiores. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo convite a visitar ao QG de vocês proporcionada tempos atrás e principalmente pela sua amizade nesse tempo.

Vou assistir A Nova Onda do Imperador em sua homenagem esse final de semana. Prometo! Um beijão! :p

Obrigada, obrigada e obrigada, @ThiagoMocci!
Você não tem noção da alegria que é ler isso. Dá a sensação de dever cumprido por aqui.
Pode ter certeza que sempre que eu conseguir, darei um update pra vocês por aqui, hehe
E assista sim!!! Te garanto que não vai se arrepender!

https://media.giphy.com/media/rRGnQ9pfLdMMU/giphy.gif

_Bruna
30-12-19, 12:00 PM
Boa sorte @_Bruna! Que Deus te abençoe nessa nova etapa e que o 2020 seja repleto de alegrias e de realizações.
O seu trabalho foi e sempre será brilhante!!

Obrigada, @GJonas!! Desejo tudo em dobro pra você e pra sua família!

https://media.giphy.com/media/3oriO6qJiXajN0TyDu/giphy.gif

mmelo76
30-12-19, 12:36 PM
Não vou conseguir expressar em palavras (dígitos) a minha tristeza...

Vi o seu esforço em nos ajudar e também percebi que fez o que pode para isso.

Muitas coisas que sugerimos e não foram possível ser implantadas. mesmo com sua incondicional atenção, me fizeram diminuir muito aqui, mais com respeito a "digitar" nos tópicos, pois, continuava diariamente a acessar e dar uma "olhadinha"...

Com sua saída, não sei se nem isso farei.

https://media.tenor.com/images/bed57b2bb086e892a8a924062f699bfb/tenor.gif

_Bruna
30-12-19, 01:02 PM
Não vou conseguir expressar em palavras (dígitos) a minha tristeza...

Vi o seu esforço em nos ajudar e também percebi que fez o que pode para isso.

Muitas coisas que sugerimos e não foram possível ser implantadas. mesmo com sua incondicional atenção, me fizeram diminuir muito aqui, mais com respeito a "digitar" nos tópicos, pois, continuava diariamente a acessar e dar uma "olhadinha"...

Com sua saída, não sei se nem isso farei.

https://media.tenor.com/images/bed57b2bb086e892a8a924062f699bfb/tenor.gif

Muuuuuuuuuito obrigada por todo tempo dedicado aqui, Melo! E mais obrigada ainda pelas conversas, os papos e por todo o ensinamento sobre Fóruns que você tem. Eu fiz o que podia, mas foi de coração mesmo! <3

Iri_S
30-12-19, 02:12 PM
_Bruna sua linda! Obrigada por esse (pouco) tempo em que trabalhamos juntas, foi ótimo! Eu tb vou sentir sua falta!

5746

Que sua nova jornada seja linda e cheia de coisas boas. <3

Bea_triz
30-12-19, 03:10 PM
Eu não tô chorando, você que tá

https://media.giphy.com/media/l0HlDFh8f2BVhPNM4/giphy.gif

valeu por tudo Bru <3

Marciagoulart
30-12-19, 03:20 PM
Nossa que noticia mais triste!
Muito obrigada por tudo _Bruna . Você sempre foi muito simpática e amiga de todos.
Sempre me ajudou desde que cheguei aqui no fórum. E sempre vi você aqui como a alma deste fórum. Não consigo imagina-lo sem você.
Mas tenho certeza que você irá brilhar em qualquer lugar que for, pois você é super competente.
Boa sorte.

andrefbr
30-12-19, 05:01 PM
https://media.giphy.com/media/LSmULmByAQHQs/giphy.gif

Ah não, Bruna. Você não. :(

Já foi bem complicado depois que a Gaby e a Carla saíram. Fiquei desanimado um tempo. Depois você entrou e trouxe um gás que deu uma nova vida ao fórum. Você conquistou a todos aqui com sua presença e simpatia marcantes. O atenção e dedicação que você teve em nos atender e dar feedback dos problemas que tivemos com a Vivo, foi algo fora da curva.

Se Gaby e Carla praticamente criaram o fórum, você deu alma a ele. Não sei como vai ser isso aqui sem você.

Que 2020 traga ainda mais sucesso na sua vida, porque competência você já tem de sobra.

Um beijo enorme <3

JoaoBC
30-12-19, 10:09 PM
Que triste essa notícia !!
Me apaguei ao fórum pelas pessoas e vem uma notícia bombástica...
Que posso dizer ?
Só desejar felicidades !!!

_Bruna
31-12-19, 12:59 AM
Nossa que noticia mais triste!
Muito obrigada por tudo _Bruna . Você sempre foi muito simpática e amiga de todos.
Sempre me ajudou desde que cheguei aqui no fórum. E sempre vi você aqui como a alma deste fórum. Não consigo imagina-lo sem você.
Mas tenho certeza que você irá brilhar em qualquer lugar que for, pois você é super competente.
Boa sorte.

Marcinha, muito obrigada por esse tempo aqui! Adorei muito conhecer você! E obrigada pelas palavras, me emocionei de verdade aqui :(

_Bruna
31-12-19, 01:01 AM
https://media.giphy.com/media/LSmULmByAQHQs/giphy.gif

Ah não, Bruna. Você não. :(

Já foi bem complicado depois que a Gaby e a Carla saíram. Fiquei desanimado um tempo. Depois você entrou e trouxe um gás que deu uma nova vida ao fórum. Você conquistou a todos aqui com sua presença e simpatia marcantes. O atenção e dedicação que você teve em nos atender e dar feedback dos problemas que tivemos com a Vivo, foi algo fora da curva.

Se Gaby e Carla praticamente criaram o fórum, você deu alma a ele. Não sei como vai ser isso aqui sem você.

Que 2020 traga ainda mais sucesso na sua vida, porque competência você já tem de sobra.

Um beijo enorme <3

Ai, que bom ler isso, sério! Saio daqui com a sensação de dever cumprido, especialmente com mensagens assim :(
Obrigada por toooooooooooodas as conversas, @andrefbr! Sempre que eu for ver quadrinhos vou lembrar de você! hahaha

_Bruna
31-12-19, 01:01 AM
Que triste essa notícia !!
Me apaguei ao fórum pelas pessoas e vem uma notícia bombástica...
Que posso dizer ?
Só desejar felicidades !!!

Obrigadaaa, @JoaoBC!! Toda felicidade do mundo pra você!

Gabrieljj
31-12-19, 03:05 AM
Triste com sua saída :( mas o importante é saber que o tempo que você ficou aqui valeu a pena, que as vezes em que ajudou as pessoas não foram em vão e que vamos sempre nos lembrar de vc, boa sorte nesse novo passo, aparece aí quando der :)

Leo19
02-01-20, 10:07 AM
Muito obrigado por essa parceria de 9 meses com você _Bruna me ajudou muito a entender o espírito do fórum e prometo para você e para o nossos usuários que vamos honrar todo o legado que você deixou, um abração enorme!

https://media.giphy.com/media/yCAoGdVUCW5LW/giphy.gif

JeanSilvany
02-01-20, 07:19 PM
Me ausentei do Fórum devido as férias, é triste retornar e ver uma notícia dessas!

Desde que acompanho o Fórum percebo o seu empenho pelo crescimento do mesmo, sempre em busca de soluções das melhores formas possíveis e trazendo novidades e claro, sempre nos dando um pouco do seu tempo para ouvir, de fato será uma grande perda para o Fórum.

Espero que mantenha essa pessoa maravilhosa que és independente do ambiente de trabalho, continue firme nessa jornada e conseguirá ir muito mais além!

Obrigado por tudo Bru! <3