PDA

Ver Versão Completa : Problema ao Cadastrar Aplicativo Vivo Easy

MateusGelain
26-12-19, 06:00 PM
Bom dia! Estou com problema ao criar cadastro no Vivo Easy. Diz "Ops! Sua linha n"ao está ativa na Vivo". Será que é porque solicitei o cancelamento do plano Controle e ainda não desativou por completo?

5745

IJF
26-12-19, 11:49 PM
Possa ser que sim, quanto tempo que realizou o procedimento?

MateusGelain
27-12-19, 11:40 AM
Faz um dia e meio que cancelei o Controle via site.

ticortess
27-12-19, 02:01 PM
Faz um dia e meio que cancelei o Controle via site.

Para o seu migrar com o Easy, ele deve estar ativo no plano pré pago, confere se já mudou e após faz novamente.

thiagomocci
30-12-19, 07:40 AM
A transição entre a base pós/controle para pré ocorre as vezes mais de 72 horas depois de solicitado.

Sugiro aguardar mesmo. Se após 3 dias, nada acontecer, ai tem que abrir um suporte.

MariaRPVS
11-01-20, 12:13 PM
Não precisa cancelar o controle para depois fazer o easy. O aplicativo do easy faz esse cancelamento automático. Talvez esteja tendo problemas porque cancelou o plano controle

GuiProcopio
27-03-20, 11:07 AM
Vivo Easy | Ops tivemos um problema ligue *8486
Em 07/03 coloquei r$239,00 no vivo easy para ter direito a 200GB de internet, mais algumas diárias de ligações. Acontece que nunca consegui ativar o número. Desde então já mudei para pré pago (era pós pago), fui a lojinha vivo, acessei a ouvidoria vivo, mandei email para o app vivo e ligo todos os dias para o sac da vivo. Já consegui os 239 de volta, mas ao tentar acessar para colocar mais carga no vivo easy aparece a mensagem Ops tivemos um problema ligue *8486...". Quando ligo no SAC informam q meu plano está ativo, quando vejo no meu vivo diz w sou vivo easy não ativo. Tô sem Net, sem poder fazer ligação ou mesmo recarga. No lombo. Já liguei para vivo de outro telefone, fiz vários procedimentos técnicos e, segundo eles, era para estar funcionando normalmente. Contudo, pq o saco informa a a conta está ativa e quando entro no meu vivo da inativo? Pq quando tento fazer a recarga pede para eu ligar ao SAC? Mistério que vai fazer aniversário de um mês e a linha inativa :*(