PDA

Ver Versão Completa : Mudança de DDD, mantendo mesmo número

marviobarbosa
29-08-16, 07:53 AM
Sou cliente Vivo, minha pergunta: possuo número [Detalhe Pessoal] com DDD 81, e gostaria de mudar apenas o DDD para 91 mantendo o mesmo número. Já fiz um teste ligando para esse número e DDD [Detalhe Pessoal] e não existe, acredito que seja possível mudar.

No aguardo.

Márvio Barbosa.

mmelo76
29-08-16, 08:52 AM
Sou cliente Vivo, minha pergunta: possuo número 9 xxxx-xx com DDD 81, e gostaria de mudar apenas o DDD para 91 mantendo o mesmo número. Já fiz um teste ligando para esse número e DDD (91) 9 xx-xxx e não existe, acredito que seja possível mudar.

No aguardo.

Márvio Barbosa.

Bom dia marviobarbosa e Seja Bem vindo!

A portabilidade não é possível em DDD diferentes. No caso oque você precisa é encontrar um número similar ou igual ao seu atual. Você pode até ir na loja e tentar, mas é muito difícil.

Outra coisa, não poste seu número de telefone, pois isso vai te prejudicar no sentido de receber Spam ou trotes.

UniSeven
29-08-16, 09:18 AM
Sou cliente Vivo, minha pergunta: possuo número 9 xxxx-xxxx com DDD 81, e gostaria de mudar apenas o DDD para 91 mantendo o mesmo número. Já fiz um teste ligando para esse número e DDD (91) 9 xxxx-xxxx e não existe, acredito que seja possível mudar.

No aguardo.

Márvio Barbosa.

Bom dia,

O Correto é comprar um numero novo, e não alterar um numero de DDD diferente, vc pode ir numa loja onde vendem DDD 91 e solicitar o numero junto da contratação de um plano controle ou pós pago.

E de acordo com a consulta do numero abaixo, ele esta na OI. Então é só vc ir numa loja da OI e solicitar a contratação do plano solicitando ao atendente para escolher o numero.

#FicaDica

2958

mmelo76
29-08-16, 09:22 AM
Bom dia,

O Correto é comprar um numero novo, e não alterar um numero de DDD diferente, vc pode ir numa loja onde vendem DDD 91 e solicitar o numero junto da contratação de um plano controle ou pós pago.

E de acordo com a consulta do numero abaixo, ele esta na OI. Então é só vc ir numa loja da OI e solicitar a contratação do plano solicitando ao atendente para escolher o numero.

#FicaDica

Valeu UniSeven....

Só uma dica, edita a imagem pois está aparecendo o número do marviobarbosa, e assim como pedi para ele editar a mensagem dele, expor o núemro pode trazer Spam para o fórum e para linha dele.

Gaby, talvez o marviobarbosa não consiga mais editar devido as 2 horas limites para isso, se puder fazer essa gentileza! ;)

UniSeven
29-08-16, 09:38 AM
Feito!

Só o anexo que até hoje não sei como excluir!!!!

lucatento
29-08-16, 01:03 PM
Sou cliente Vivo, minha pergunta: possuo número 9 9944-6622 com DDD 81, e gostaria de mudar apenas o DDD para 91 mantendo o mesmo número. Já fiz um teste ligando para esse número e DDD (91) 9 99446622 e não existe, acredito que seja possível mudar.

No aguardo.

Márvio Barbosa.

Tem como você comprar um chip 'virgem' com o DDD que você deseja e passar o seu numero atual para o chip. Isso só pode ser feito em loja.

UniSeven
29-08-16, 04:07 PM
Como faço para excluir o anexo?

mmelo76
29-08-16, 04:29 PM
Como faço para excluir o anexo?

Seria tentar remover, mas após 2 horas, a postagem não pode ser mais editada.

Teremos que contar com a ajuda da Gaby para excluir o anexo agora

UniSeven
29-08-16, 06:06 PM
Onde fica a opção remover, por que no meu só aparece a opção administrar anexos. E dentro do Adm. Anexos, não tem a opção remover.

Gaby
30-08-16, 08:21 AM
UniSeven, para remover um anexo siga os passo abaixo:

Clique em Editar Post
Abaixo do post clique em Administrar Anexos
Na própria imagem, clique no X e depois em Salvar > Salvar Alterações

2960

2961

mmelo76
30-08-16, 08:44 AM
UniSeven, para remover um anexo siga os passo abaixo:

Clique em Editar Post
Abaixo do post clique em Administrar Anexos
Na própria imagem, clique no X e depois em Salvar > Salvar Alterações

2960

2961

Mas nesse caso Gaby só é possível em até 2 horas certo?

Depois de 2 horas não é possível editar mais !

thiagomocci
30-08-16, 09:22 AM
Eu ainda sou contra o impedimento a edições de posts. É muito antinatural.

UniSeven
31-08-16, 05:34 PM
Obrigado!

Gaby
01-09-16, 10:29 AM
Correto, mmelo76. :)

Juniorvaz
30-09-16, 03:31 PM
Tenho um plano smartvivo controle quero mudar o ddd 12 para o 86 é possível usando o mesmo numero? mesmo não tendo o numero disponível este serviço é gratuito nas lojas vivo não vai mudar nada no seu plano? com certeza terei que comprar um chip novo mais só isso e nada mais...