PDA

Ver Versão Completa : [Hall da Fama] Ganhadores do mês de novembro!!!

Leo19
16-12-19, 12:30 PM
Chegou o momento mais esperado do Vivo Guru Fórum: o top 15 do mês! Obrigado a todos que comentaram, criaram tópicos e ajudaram os outros usuários.

Lembrando sempre que os 15 mais ativos ganham pares de ingressos do Cinemark sendo que os 5 primeiros têm pares de ingressos para filmes em 3D!

5734

A nuvem especial deste mês é da sensação do momento BABY YODA!

5735

Mais uma vez deixo o meu muito obrigado a todos que sempre estão ajudando por aqui e mês que vem tem mais!!!

thiagomocci
16-12-19, 12:57 PM
Agora em Dezembro que voltei a usar mais o fórum. Novembro foi um pouco parado mas vamos que vamos.

IJF
16-12-19, 02:24 PM
Parabéns aos top 5

drneves
16-12-19, 07:16 PM
Agora em Dezembro que voltei a usar mais o fórum. Novembro foi um pouco parado mas vamos que vamos.

passei novembro fora do brasil haha

thiagomocci
17-12-19, 08:04 AM
passei novembro fora do brasil haha

[Insira o gif do meme "Eu sou ryyyca" aqui]

drneves
17-12-19, 08:18 AM
[Insira o gif do meme "Eu sou ryyyca" aqui]

Lembrando que os R$ 0,10 por Mb consegue bater muitos planos de operadoras locais de outros países hahaha

thiagomocci
17-12-19, 10:37 AM
Lembrando que os R$ 0,10 por Mb consegue bater muitos planos de operadoras locais de outros países hahaha

Realmente, o Vivo Easy é um baita de um plano. Incompreendido, mal explicado as vezes, mas muito superior as demais ofertas do mercado com exceções de usos específicos.

Iri_S
17-12-19, 03:14 PM
Parabéns pessoal! \o/

DIVINO PIMENTEL
17-12-19, 09:38 PM
Chegou o momento mais esperado do Vivo Guru Fórum: o top 15 do mês! Obrigado a todos que comentaram, criaram tópicos e ajudaram os outros usuários.

Lembrando sempre que os 15 mais ativos ganham pares de ingressos do Cinemark sendo que os 5 primeiros têm pares de ingressos para filmes em 3D!

5734

A nuvem especial deste mês é da sensação do momento BABY YODA!

5735

Mais uma vez deixo o meu muito obrigado a todos que sempre estão ajudando por aqui e mês que vem tem mais!!!

Parabéns aos agraciados . . . ! ! ! Feliz Natal e Boas Festas a todos ! ! !

thiagomocci
19-12-19, 10:10 AM
Parabéns pessoal! \o/

Valeu.

E vocês, galera, que ganharam os ingressos. O que vão assistir em Dezembro?

Gabrieljj
20-12-19, 10:40 PM
Parabéns aos ganhadores! Esse mês fiquei de fora hauahauah

andrefbr
22-12-19, 09:31 PM
Valeu.

Star Wars (pela segunda vez :p)

Gabrieljj
26-12-19, 07:54 PM
Star Wars (pela segunda vez :p)

Eu realmente estou pensando em ver, mas preciso ver os anteriores da franquia pra poder entender, a preguiça tá grande kkkkk

ticortess
27-12-19, 02:04 PM
Verei Star Wars também, disseram que o filme é show de bola!

thiagomocci
30-12-19, 07:35 AM
Eu adoro filmes "Sessão da Tarde". Esse "Uma Segunda Chance para Amar" é o estilo de filme natalino que eu assistiria no sofá de casa todo Natal.

Marciagoulart
30-12-19, 03:32 PM
Parabéns pessoal.
Estava um tempo sem conseguir acessar o Fórum.
Adorei a tag.

JeanSilvany
02-01-20, 07:21 PM
Esse Voucher é 3D? *-*

Vem Cinemark! <3

Marciagoulart
02-01-20, 08:24 PM
Esse Voucher é 3D? *-*

Vem Cinemark! <3

Para os 5 primeiros é 3D e você tá dentro! :cool:

andrefbr
03-01-20, 08:52 AM
Eu realmente estou pensando em ver, mas preciso ver os anteriores da franquia pra poder entender, a preguiça tá grande kkkkk

Basta assistir os dois últimos (ep. VII - O Despertar da Força e ep. VIII - Os Últimos Jedi) que já dá pra entender!

thiagomocci
03-01-20, 01:28 PM
Para os 5 primeiros é 3D e você tá dentro! :cool:

Na verdade é inclusive XD. Da pra pegar sessão 3D no XD com esse voucher.

O Cinemark XD é o mais próximo de IMAX da rede Cinemark (eles não entram no padrão IMAX mas, chegam próximo, em especial no áudio).

JeanSilvany
03-01-20, 04:39 PM
Na verdade é inclusive XD. Da pra pegar sessão 3D no XD com esse voucher.

O Cinemark XD é o mais próximo de IMAX da rede Cinemark (eles não entram no padrão IMAX mas, chegam próximo, em especial no áudio).

Então vou na 3D XD assim que receber uma folguinha no trabalho! *-*

Gabrieljj
04-01-20, 06:16 AM
Basta assistir os dois últimos (ep. VII - O Despertar da Força e ep. VIII - Os Últimos Jedi) que já dá pra entender!

obrigado, vou ver esses então!

thiagomocci
06-01-20, 12:12 PM
Então vou na 3D XD assim que receber uma folguinha no trabalho! *-*

É bem legal. :D

MariaRPVS
11-01-20, 12:03 PM
Parabéns aos ganhadores.

Cjunior98
12-01-20, 04:28 PM
Valeu.

Em Maceió ainda não tem cinemark, porém, minhas férias são em fevereiro, e se minha mãe viajar pra recife, eu vou com ela, e vou usar!!! <3
CinemarkVemPraMaceió

thiagomocci
19-01-20, 09:31 AM
Em Maceió ainda não tem cinemark, porém, minhas férias são em fevereiro, e se minha mãe viajar pra recife, eu vou com ela, e vou usar!!! <3
CinemarkVemPraMaceió

Nossa, que chato isso. Em São Paulo, por outro lado, tem Cinemarks ociosos. Sério.

São uns 20 ou mais na cidade toda.

Marciagoulart
19-01-20, 10:53 AM
Aqui em BH tem três cinemarks, mas todos em shoppings e são mais distantes da minha casa.
Então sempre avalio se vale a pena ir, pelo deslocamento. Vou assistir só filmes que quero muito mesmo ver.
Quando tem estes resgates da Vivo que dão até pipoca e refri, vou só nos mais pertos. Só o coringa que fui no BH shopping e não arrependi. Valeu o deslocamento....rs

Nossa, que chato isso. Em São Paulo, por outro lado, tem Cinemarks ociosos. Sério.

São uns 20 ou mais na cidade toda.