PDA

Ver Versão Completa : Cobrança faturas de agosto e setembro ano 2018

amdiego
05-12-19, 07:49 PM
Gente!!! Boa noite! Olá... Eu aqui de novo!! Para quê??!! Porque tendo encerrado o serviço com a Vivo em julho 2018, no mês passado, novembro, vem telefonema cobrando faturas referente ano passado, vencimentos de agosto e setembro. Já não uso os serviços Vivo desde julho de 2018. Fiz, essa semana e hoje, contato com 10315 e uns atendentes acham vencimento e valores mas não a descriminação. Outro setor não acha nenhum débito.
Pode acontecer isso? Ou sou a premiada?
obs.. Houve portabilidade do meu número porque não foi executado o serviço de alteração de endereço pedido. Por falta de vaga.
Um dos atendentes de hoje, nada localizando de valores em aberto, fez uma "solicitação" de análise e deverei aguardar cinco dias úteis, novo contato da Vivo.
E eu já tinha me despedido de vocês no ano passado, e retornei hoje para dar esse alô.
Vamos ver o que se apresentará daqui pra frente.
Até mais.

lovevo
06-12-19, 08:29 PM
Aconteceu algo parecido comigo com uma operadora concorrente, devido a trotes mudei de número, depois de muito tempo recebi as cobranças. Solucionei o ´problema consultando o CPF

thiagomocci
07-12-19, 07:43 PM
Aguarde o prazo de 5 dias que te deram, amdiego. Se não der certo, com esse protocolo, abra uma reclamação na Ouvidoria.