PDA

Ver Versão Completa : Número de protocolo

Lgalente
28-11-19, 01:29 PM
Boa tarde.
Em 08/11/2019 fiz uma solicitação junto a vivo perguntando do porquê apesar de eu ter mudado de endereço ainda estavam me cobrando faturas do endereço antigo (uma vez que quando mudei de endereço contratei a linha para o endereço novo), sob o número de protocolo 08112019-7240215.
Agora eu entrei no site para ver se me responderam, e o número sumiu, como se minha requisição nunca tivesse existido.
Como verificar a resposta deste protocolo?
Já se passaram muito mais do que os dias prometidos da resposta!!!!!!!!!

Wbmatos
30-11-19, 01:17 PM
Boa tarde!

Desde 08/11/2019 recebi uma informação por telefone pelo técnico da vivo, se realmente eu teria feito o pedido de cancelamento da minha internet banda larga em minha linha. Ao atender, respondi que "NÃO", e que em momento algum havia feito isso! Tentei exigir explicações e o mesmo pediu pra eu entrar em contato pelo 0800. Inúmeras vezes tentei alinhar as informações com vários atendes, porém, até hoje, 30/11/2019, sem sucesso algum.
Solicitei uma gravação do áudio que comprova o cancelamento. Fica a pergunta? Cadê!? Quem afinal pode me ajudar?
O texto com numero de protocolo acima, referente à mudança de endereço, desconheço totalmente!

Atenciosamente, um cliente plenamente insatisfeito.