PDA

Ver Versão Completa : Multa por quebra de contrato

LeonCoimbra
22-11-19, 02:07 PM
Fiz contato com a Vivo p/ aumentar a velocidade da minha internet fixa. Minha surpresa foi me informarem que eu pagaria uma multa por quebra do contrato existente. Manteria mina instalação e quase dobraria minha mensalidade, mesmo assim a Vivo considera uma quebra de contrato. Acabei não aumentando minha internet..

Queria saber se antes dos 12 meses do meu contrato, se a Vivo fizer contato comigo com proposta de aumento de velocidade, além de propor agregar outro serviço, a Vivo me pagaria a multa informada antes??

IJF
22-11-19, 02:49 PM
Olha meu caro, acho que isso não procede. Upgrade do serviço não gera quebra de contrato.

LeonCoimbra
22-11-19, 03:09 PM
Após dar nota baixa no atendimento, não pela atendente, mas pelo absurdo q achei da informação, me passaram p/ outro setor q confirmou a multa por quebra, se fosse mudar o contrato, independente de ser um up-grade. Acredito q quando parte do cliente, ônus dele, quando parte da Vivo, bônus dela..

JeanSilvany
22-11-19, 05:58 PM
Nunca vi algo desse tipo para Upgrade.

LeonCoimbra
25-11-19, 07:57 PM
Apesar da raiva que passei, insisti novamente na troca de plano porém via chat e não pelo tel. 10315.

Tudo ok, up-grade realizado sem custo adicional.

Impressionante como uma empresa deste tamanho tenha este tipo de falha na comunicação.