PDA

Ver Versão Completa : planos

jeorgecajal
27-08-16, 08:43 PM
Qual o melhor plano da vivo na sua opiniao responde ai pessoal????

thiagomocci
28-08-16, 12:23 PM
Olá, jeorgecajal. Tudo bem?

O mercado esse ano de telefonia móvel está bem movimentado e podem surgir novas ofertas a qualquer momento. HOJE, o preferido da Vivo é sem dúvidas o Vivo Easy que eu uso. São 3 GB mensais de dados até o final do ano (se manterem vai continuar sendo um plano bem legal), ligações ilimitadas para Vivo, SMS para qualquer operadora e os preços de pacotes adicionais são bem vantajosos.

Se você se interessar, entra no site do Vivo Easy e verifica. Se precisar de alguma ajuda ou tiver dúvida, pode perguntar. :)

GJonas
28-08-16, 09:54 PM
Qual o melhor plano da vivo na sua opiniao responde ai pessoal????

O Easy é um excelente plano, pra mim o melhor da Vivo. Mas na verdade, o melhor plano é aquele que supre as suas necessidades.
Pode ser um mais caro, ou mais barato... De acordo com seu perfil de consumo, e o seu bolso.

ArielJr
28-08-16, 10:15 PM
Olá jeorgecajal, blz?

Cara, acho o Vivo Easy o mais legal. Tomara que a Vivo continue com essa proposta de manter esse plano. Acredito que se não mantiver vai perder muitos clientes, pois essa modalidade de plano é bem atrativa e fácil de usar. Mas como disse GJonas, o melhor é aquele que supre suas necessidades!

Valeu!