PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy

Thay_honorato
05-11-19, 01:17 PM
Estou tentando fazer o vivo easy desde sábado e fica em 99% e não finaliza. Já foi até cobrado no meu cartão. Já liguei na vivo 3 vezes e falaram que ia funcionar. Mas até agora nada. Como devo proceder?

IJF
05-11-19, 01:43 PM
Como você já ligou 3 vezes e o problema não foi solucionado, recomendo ligar para a ouvidoria 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

ticortess
05-11-19, 02:28 PM
É bem isso!! Liga para ouvidoria e sempre anotando o protocolo de cada ligação.

gui.aguiar
05-11-19, 04:21 PM
Estou tentando fazer o vivo easy desde sábado e fica em 99% e não finaliza. Já foi até cobrado no meu cartão. Já liguei na vivo 3 vezes e falaram que ia funcionar. Mas até agora nada. Como devo proceder?

Tive o mesmo problema e vou te contar o que fiz para resolver. Depois que ocorreu isso de o cadastro do Vivo Easy ficar em 99% e não finalizar, liguei para a Vivo e questionei se havia ocorrido algum problema na portabilidade para a operadora. Expliquei o problema e a pessoa verificou que, apesar de a portabilidade ter ocorrido corretamente, a minha linha pré-paga, apesar de ativa, estava com uma restrição. Essa restrição que impedia o término do cadastro no Vivo Easy. Para resolver a situação, pedi para abrir um chamado para solucionar a questão da restrição. A atendente me informou que o prazo para retorno sobre o problema seria de cinco dias, mas logo após uma hora, recebi a notificação informando que havia sido concluído o cadastro no plano.

bfaga
12-11-19, 11:51 AM
Estou com o mesmo problema. Já perdi as contas de quantas vezes eu liguei para a Vivo e ninguém consegue solucionar problema, já que o VIVO EASY é um aplicativo e não há gente capacitada para resolver qualquer transtorno. Me deram o prazo de 05 dias para o suporte técnico "tentar" resolver o problema; caso não resolvam vou entrar no JEC pois para fazer a portabilidade do plano pós para o vivo easy eu tive que cancelar o meu plano, logo estou sem sinal do telefone desde o dia 01/11/2019.

MariaRPVS
11-01-20, 02:55 PM
Ligar na ouvidoria

vcappia
20-01-20, 08:29 PM
Ganhe até 2GB de Internet e 30 Diárias de WhatsApp
Só utilizar o código V1CTOREASY