PDA

Ver Versão Completa : Apple Watch 5 Cellular versão USA ativa o vivo sync mas não funciona.

ThiagodeLisboa
04-11-19, 09:12 AM
Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte:

PLANO: VIVO

ESTADO: Sem Conexão

Já recebi relatos que funciona na VIVO, porém na loja dizem que ainda não estão sendo habilitados os Apple Watches vindos do USA, ou seja, a falta de informação impera.

Afinal qual é a posição oficial da VIVO?

buzios
04-11-19, 10:43 AM
Pelo que foi publicado na internet tanto a Vivo quanto a Claro estão suportando Apple Watch 5 modelo US.

Eu tenho dois amigos com AW series 5 US funcionando perfeitamente com a Vivo.

Tanto o modelo US quanto o europeu suportam as bandas 3 e 7 porem nenhum dos dois suporta a banda 28.
Se na sua area somente a banda 28 estiver disponivel nenhum dos dois modelos vai funcionar.

Note que voce tem que estar rodando o iOS 13.2 quem vem com o IPCC versao 39.

ThiagodeLisboa
04-11-19, 10:51 AM
Sim também li estas informações e caso de pessoas que ativaram, foi o que me animou a comprar o celular, porém a informação que a Loja da VIVO me passa é que não está funcionando ainda, por isso queria uma informação oficial dela para poder rebater e poder pressioná-los.

buzios
04-11-19, 12:07 PM
Sim também li estas informações e caso de pessoas que ativaram, foi o que me animou a comprar o celular, porém a informação que a Loja da VIVO me passa é que não está funcionando ainda, por isso queria uma informação oficial dela para poder rebater e poder pressioná-los.

Este canal é um forum de usuarios Vivo.
Voce não vai obter informacao oficial da Vivo aqui.

Segundo o https://macmagazine.uol.com.br/ a Vivo informou para eles que o AW 5 US é suportado.

Como comentei no post anterior tenho 2 amigos com AW 5 US que estao funcionando.
Eu mesmo testei os relogios series 5 US com LTE e estou comprando um para mim.

Um dos amigos tinha um plano pos familia recente e ativou sem problema.
O outro amigo tinha um plano pos familia 70GB+70GB contratado a varios anos. Ele teve que fazer um update do codigo do plano porque no codigo antigo o Vivo sync nao funcionava.

IJF
04-11-19, 04:12 PM
Do meu amigo também está assim =/