PDA

Ver Versão Completa : Transferir um numero de um chip vivo para outro chip, com o mesmo numero.

IuryG
27-08-16, 07:22 PM
Tenho um Poblema no meu Chip atual , sempre que tento ligar para alguem da Rede Indisponivel , Tentei de tudo. Sera que consigo transferir o numero desse chip pra outro chip da vivo ?

GJonas
28-08-16, 10:03 PM
Tenho um Poblema no meu Chip atual , sempre que tento ligar para alguem da Rede Indisponivel , Tentei de tudo. Sera que consigo transferir o numero desse chip pra outro chip da vivo ?

IuryG Boa Noite!!

Sendo o titular da linha vá a uma loja da Vivo que lá eles fazem esse procedimento.
É cobrado pelo novo chip. Leve os seus documentos.

Jai2018
23-07-18, 06:49 PM
Ter que ir numa loja da Vivo para transferir um número de um chip para outro, é bastante antiquado. Deveria ser uma operação prática e rápida pelo telefone. A Vivo não tem lojas em todas as cidades. Então, o cliente tem que viajar para manter a portabilidade?

GJonas
23-07-18, 07:23 PM
Ter que ir numa loja da Vivo para transferir um número de um chip para outro, é bastante antiquado. Deveria ser uma operação prática e rápida pelo telefone. A Vivo não tem lojas em todas as cidades. Então, o cliente tem que viajar para manter a portabilidade?

Pois é. Concordo que deveria ter outro jeito. Tem cidades que é complicado para recuperar o número.

Cleideane
25-09-18, 10:06 PM
Perdi meu chip preciso recuperar o wats pq uso para trabalho mas o titular mora em outro estado como fasso para transferir o número para outro chip

GJonas
26-09-18, 12:50 AM
Sem o titular não tem jeito pois é necessário que ele vá a loja da Vivo.