PDA

Ver Versão Completa : Modem ASKEY em bridge, cai a velocidade

amsystem
23-10-19, 09:20 PM
Coloquei o modem da vivo no modo bridge, autenticando via PPPOE através de um roteador gigalan, minhas câmeras funcionaram, meu raspberrypi 3+ voltou a funcionar, meus acessos externos via SSH, Putty e RDP funcionando bem, porém tem um preço, a velocidade que seria de 350MB, caiu para 90MB, com taxa de Upload de 45MB. Ou seja me ofereceram a Xuxa e me entregaram a Maga Patalógica. Alguém teria alguma dica?

Seriously
24-10-19, 03:07 PM
Coloquei o modem da vivo no modo bridge, autenticando via PPPOE através de um roteador gigalan, minhas câmeras funcionaram, meu raspberrypi 3+ voltou a funcionar, meus acessos externos via SSH, Putty e RDP funcionando bem, porém tem um preço, a velocidade que seria de 350MB, caiu para 90MB, com taxa de Upload de 45MB. Ou seja me ofereceram a Xuxa e me entregaram a Maga Patalógica. Alguém teria alguma dica?

Tu chegou a testar outro equipamento no cabo com teu ASKEY? chegou nos 350mbps?

Tu pode tentar clonar o MAC desse equipamento que tu chegou nos 350mbps no router gigabit que tu plugou............

amsystem
30-10-19, 10:42 AM
Obrigado por responder meu amigo. Mais quando eu retiro todos os equipamentos, reseto o Modem da Vivo e deixo ele default, tudo volto ao normal, porém eu como assinante quero ter o direito de me conectar ao serviço da operadora, da forma que mais me convier e no meu caso a melhor forma é fazendo autenticação PPPOE, em outro equipamento ligado ao ASKEY. Ah é quanto a clonar o mac-address não funcionou. Obrigado pela dica.