PDA

Ver Versão Completa : Novos modem e pior velocidade

Apocolops
08-10-19, 08:49 PM
Uso linha telefônica desde o tempo da telefônica, já faz mais de 20 anos que a só piorou , desde que a vivo comprou a telefônica , na época antes disso aqui em casa era velocidade vivo speed 2 MB, antes da vivo assumir , depois que assumiu , a empresa baixou a velocidade para 1 MB que só fui perceber depois de 8 meses usando, questionei a vivo o por que isso aconteceu , e disseram que para meu cep não havia 2 MB disponível , como ???
Descobri que estavam me enganando , e consegui convencer a vivo a devolver os 2 MB que me tiraram ! A empresa não trabalha fielmente com os usuários !

Agora a pior coisa é os modem com Wi-Fi embutido , que não prestam !

Os da marca mitra Star , eles limitam e dão problemas com os aparelhos celulares
Aqui em casa !

Reclamei e a vivo diz que não tem outros modelos a não ser esse para clientes de 2 MB !!!

Aí dá acho que estão me enganando !

Falta pouco para eu me irritar e cancelar os serviços de internet, pois várias vezes o modem da problema na hora de baixar conteúdos com mais de 20 MB de tamanho , pois corrompe os arquivos !

Hikari
09-10-19, 04:19 PM
Amigo, a Vivo não comprou a TelefÓnica. A TelefÓnica apenas mudou de nome fantasia, pq o nome da española ficou muito mal visto.

Qd vc descobriu q eles estavam descumprindo o contrato e fornecendo velocidade abaixo da contratada, devia ter reclamado na Anatel e exigido o reembolso de todos os meses!

Se vc tiver a sorte de ter alguma concorrente, pode solicitar a portabilidade do número do telefone e abandonar a empresa, assim eles ficam mais espertos.